A razão do blog…

Sempre fui louca por perfumaria. Quando criança, fazia escândalos nas lojas para conseguir ganhar colônias ao invés de brinquedos e roupas.

Hoje coleciono perfumes, adoro descobrir preciosidades entre marcas não tão populares e entre as fragrâncias tidas como “datadas”.

Para mim, perfumes conseguem derrubar barreiras e provocar as mais diversas sensações e emoções, são verdadeiras poções mágicas encerradas em vidrinhos (ah, quanta paixão!)…

Resolvi seguir o conselho de alguns amigos e fazer um blog para falar sobre perfumes. Na verdade, acho que ninguém aguenta mais me ouvir falar de perfumaria, então, acharam que com o blog eu esgotaria meu assunto…

Pois então, vamos falar sobre perfumes?

Anúncios

10 comentários sobre “A razão do blog…

  1. Parabéns pela iniciativa do blog, que seja um cantinho de dicas, informações e de muita conversa perfumística…rsrsrsr Bom para relaxar!

  2. Oi Di excelente blog, bem escrito, limpo de visualizar e com textos leves e agradáveis. Com certeza vai ser um sucesso. Parabéns pela iniciativa.
    P.S: Na verdade eu continuo achando que você deveria pensar em fazer um curso de perfumaria, poucas pessoas são capazes de falar sobre um tema de forma tão apaixonada…

  3. Dizer que seu amigo Tato tem razão é redundante. Então, vou comentar sobre o que você disse, que perfumes são como “verdadeiras poções mágicas encerradas em vidrinhos”. Sim, eles são, definitivamente eles são. São capazes de nos fazer despertar atenção para uma mulher, e vice-versa (acho que isso ainda tem hífen, não!?). Li algo sobre isso – esse poder que a combinação de essências pode ter sobre a nossa razão, desejo e vontade, alterando-os – em manuais de magia branca e nas minhas pesquisas sobre a mitologia egípcia. Também fiz algumas pesquisas sobre o estilo de criação dos perfumes de algumas grifes.

    • Exato, Guto! E ainda existem os famosos perfumes vendidos em casas de artigos religiosos, com as mais diversas finalidades, geralmente atrair o sexo oposto! Podem ser de má qualidade, mas ilustra bem nossa questão. Já li algumas coisas sobre tal poder dos perfumes em livros de bruxaria e wicca. Hoje falarei sobre o kyphi egípcio, acho que você vai gostar! Que ótimo poder conversar, mesmo que brevemente com você! Temos muito em comum em nossas pesquisas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s