Recomendo o excelente post do blog “Perfume na Pele” sobre nichos da perfumaria. Didático, bem humorado e extremamente esclarecedor! Vale a pena a leitura!
Recomendo o excelente post do blog “Perfume na Pele” sobre nichos da perfumaria. Didático, bem humorado e extremamente esclarecedor! Vale a pena a leitura!
Booooom, depois desse “soco no estômago”, só posso dizer que sei meu lugar no mundo. Posso não estar na lista V.I.P. de Jean Patou ou Clive Christian, mas pelo menos vivo minha realidade conhecendo podendo reconhecer algo medíocre, algo bom, algo muito bom e, quanto mais estudo e amadureço, algo sublime. Há dias em que queremos mesmo usar um perfuminho de catálogo de venda direta e há dias em que sonhamos com um Serge Lutens – e o melhor, poder ir lá comprá-lo pessoalmente – e daí por diante. Mas o que digo mesmo é: só quero motorista particular, mordomo e escadarias em mármore carrara, quando eu for realmente muito rico (milionário mesmo). Portanto, acho válido como informação. Mas continuo aqui, feliz, feliz com meus e.d.t.(s) de “designers” porque sei que não vou bem ali comprar o mesmo que todos os outros caras estão usando; senão usaria um Ferrari Black (que alguns rapazes apressadamente querem por causa da marca esportiva e não pela fragrância) ou o já batido (e deturpado) Dolce & Gabanna – o que foi “bom” nesse perfume já não existe há muito tempo – ao invés de optar por um Jules, um Chrome Legend ou um Bulgari Aqua Marine. Tenho dito.
A Srta. Anjos é uma linda, e escreve tão bem! Qdo vc for rico assim, me dá uns perfuminhos heim? kkkkkkkk
Aaahhh, com certeza Di!
#esperandoodiadeentrarnessapiscinarevestidadeouro
2…
A srta. Anjos foi bem direta mesmo, os caras que nunca ouviram falar de algo desse tipo podem até ficar intimidados, kkkk