“Everything” é o nome do perfume concebido pelos artistas Lernert & Sander que como o nome indica, foi criado a partir de uma mistura de todas as fragrâncias lançadas em 2012.
Durante o ano passado, a dupla holandesa Lernert & Sander recolheu 1.400 amostras de perfumes lançados no ano. Ao misturar o conteúdo de todas estas fragrâncias, criaram 1,5 litros de Everything”, ou seja, um mistura poderosa.
O perfume original vem em uma embalagem feita à mão, reproduzindo um frasco de amostra grátis em versão gigante.
“Everything” está em exposição na Colette em Paris e fica até 09 março.
Quem passar por lá terá o privilegio (ou não) de experimentá-lo.
Parece interessante… Cientificamente falando.
Como falei pelo face….essa mistura explosiva deve ter o mesmo efeito do “layering” que fazemos quando vamos a lojas de perfumes. Borrifamos tantos…e no final fica uma delícia aquela mistura+ aroma natural da pele. Não distinguimos qual é qual nos braços..mas que fica uma delícia, fica!!!!
Eu tenho medo disso aí, mas que bate uma vontade de misturar um pouco de tudo o que eu tenho em casa pra ver qualé, ah, isso dá. rs
Um dia desses juro que faço uma arte dessas…
Dessa mistura pode emergir os homúnculos de Lady Gaga, algum vírus que nos tire o olfato, o elixir de Charisma com Topaze, sei lá, isso não é Deus, prefiro não brincar com material potencialmente tóxico.
😀
Pode ser. Mas olha, tenho muitos “solifores” da Molinard, com eles acho que posso brincar… Pnsei em misturar o Musk,o Jasmin e o Rose… Só preciso pensar nas proporções… Vai que faço um Rallet…
Charisma com Topaze é dureza heim… maldade pura…
ops, *podeM emergir
Diana, muié, estamos falando de 1400 perfumes diferentes!!!!!!!!!! Lógico que pode brincar com os soliflores, é a arte do layering! O que eu temo é essa gororoba olfativa que esses dois inventaram. rsrsrs
Quando você fizer essa mistura dos Molinards, faça um post contando no que deu!
Vixi, essa hora não raciocino mais… Assim que eu fizer conto sim, se não explodir, kkkk
Esse perfume deve ser uma loucura, no mínimo!