Selvagem, enigmático, pagão! Belíssimo vídeo da campanha publicitária do perfume Lolita Lempicka Le Premier Parfum. Com a atriz Elle Fanning.
Representou muito bem a marca, a Lolita ora selvagem, ora sensual, ora feérica. Dá pra imaginar os aromas do cenário, não?
Uma obra de arte!
Muito lindo e ousado também. Na reunião de briefing alguém deve ter dito “mas poucos vão entender”, então alguém respondeu “nosso público vai entender e isso é o que importa”. 🙂
Adorei sua interpretação Helen! Muito boa!
Vixi, então eu não sou o público de Lolita Lempicka? nó
Claro que é, Romenia! Você também tem uma fada ou uma dríade dentro de você!
Só depois dessas descrições acima que eu entendi…. acho que são meus remédios kkkkk mas o cenário é realmente incrível, mas acreditem, de início eu não consegui viajar nesse cenário, imaginando o cheiro do perfume, mas agora vou assistir novamente, tentar deixar fluir. Acredito que sejam poucos os que têm a sensibilidade de fazer essa ligação do vídeo da campanha com o perfume.
Então, é tudo muito subliminar e “mágico”. Selvagem, pagão. A união da “virgem” ao símbolo de força divino e masculino representado pelo animal possuidor de grandes galhadas… Quem leu “As Brumas de Avalon” me entenderá. O ambiente é feérico, meio enfeitiçado. Estão presentes ali as frutinhas, as notas amadeiradas. Mas pela propaganda fica a idéia de um perfume com um toque mais animálico e verde, que não é habitual das fragrâncias Lolita Lempicka. Mas enfim, antes de continuar “viajando”, só digo que achei o vídeo lindo!
Uma das minhas propagandas preferidas! Não que tenha a ver com o perfume, mas é linda do mesmo jeito!
Linda, não dá para negar!
Nossa, só eu achei uma bosta?
Nada, aposto que um monte de gente também achou, Heloísa!!
Como representação do perfume Le Premier Lolita Lempicka, não tem nada a ver, mesmo que se procure nos subentendidos e etc e tal. Mas é lindo, pagão, isso aquilo, tudo sim. O perfume é todo doce, coisa que não temos em nenhum ponto da propaganda. Preferia que tivessem criado um perfume novo para casar com o filminho massa.
Exatamente! Tem a ver, mas não tem. Um novo perfume, menos doce e meigo cairia bem pra tal filminho mesmo!