A embalagem é bonita né? Também achei. Agora já vou direto aos pontos não tão ‘positivos’…
Bom, ele é o ‘flanker do flanker’, vamos a ordem cronológica: em 1990 surgiu o portentoso ‘pai’ de toda linha, o Trésor. Em 2010 fizeram o Trésor In Love e em 2011 veio a versão roxa e teoricamente mais ‘sedutora’, o nosso sujeito Midnight Rose.
Então, a garota-propaganda do perfume é a linda, porém insossa, Emma Watson. E daí falharam drasticamente em tentar passar uma mensagem mais sedutora e sensual: acho a Emma Watson linda, delicada, fashion, mas tão sexy quanto um quiabo. Não me convenceu.
Outra coisa: estou ‘chatiada’ com a família olfativa Floral Woody Musk. Parece que agora todo perfume ‘bobinho’, adolescente, florzinha-com-frutinha-e-algo-docinho é Floral Woody Musk. Peguei birra.
Trésor Midnight Rose é mais um desses. Adolescente, tenta ser mulher, não consegue. Inicia com rosas adoçadas, frutas vermelhas, flores brancas delicadas e sem identidade. Depois fica um pouco apimentado e com cheiro de marsmallow, finaliza com um almiscarzinho inofensivo e aquela baunilha gourmand que estamos cansadas de sentir. Pronto, acabou.
Notas de saída: rosa, framboesa.
Notas de coração: jasmim, peônia, cássia, pimenta-rosa.
Notas de fundo: almíscar, cedro, baunilha.
Não digo que Trésor Midnight Rose é ruim, não é. Gostosinho, bem dosadinho, de mocinha. O grande problema é a semelhança que ele tem com tantos outros que caminham por aí. É a mesmice, a falta de criatividade, o apelo da cor (quem resiste a um bonito frasco roxinho?).
Quem procura um perfume floral-frutal com um pezinho no gourmand, vai gostar! A fixação dele é boa, mais de 5 horas na pele.
Estou a usar este perfume hoje, acho bom para quem gosta de perfume adocicado mesmo no verão (em portugal é verão)!
Fiz anos há pouco tempo e ofereceram-me o Rebelle da Rihanna,docissimo! Conheces? Eu fico sempre “de pé atrás” com perfume de celebridades.
Bjs,
Mimi
Ainda não conheci as fragrâncias da Rihanna, mas tenho curiosidade, embora tenha certos ‘cuidados’ com perfumes de celebridades, quase sempre sem novidades… Pro verão e sem pretensões o Midnight Rose é bom sim! Beijos, Mimi!
“Hyparam” demais este perfume, mas a Lancôme precisava de um “perfume de mocinha”, então…
Pois é, pois é, eles precisavam ter um perfume ‘adolescente’ em seu portfólio.
Gostei desse não. Opa, milagres acontecem! rs
Nem eu, e olha que vejo beleza em grande parte dos perfumes heim… Menos esses sem graça. E são muitos.