Trésor Midnight Rose, Lancôme

A embalagem é bonita né? Também achei. Agora já vou direto aos pontos não tão ‘positivos’…

Bom, ele é o ‘flanker do flanker’, vamos a ordem cronológica: em 1990 surgiu o portentoso ‘pai’ de toda linha, o Trésor. Em 2010 fizeram o Trésor In Love e em 2011 veio a versão roxa e teoricamente mais ‘sedutora’, o  nosso sujeito Midnight Rose.

Então, a garota-propaganda do perfume é a linda, porém insossa, Emma Watson. E daí falharam drasticamente em tentar passar uma mensagem mais sedutora e sensual: acho a Emma Watson linda, delicada, fashion, mas tão sexy quanto um quiabo. Não me convenceu.

Outra coisa: estou ‘chatiada’ com a família olfativa Floral Woody Musk. Parece que agora todo perfume ‘bobinho’, adolescente, florzinha-com-frutinha-e-algo-docinho é Floral Woody Musk. Peguei birra.

Trésor Midnight Rose é mais um desses. Adolescente, tenta ser mulher, não consegue. Inicia com rosas adoçadas, frutas vermelhas, flores brancas delicadas e sem identidade. Depois fica um pouco apimentado e com cheiro de marsmallow, finaliza com um almiscarzinho inofensivo e aquela baunilha gourmand que estamos cansadas de sentir. Pronto, acabou.

Notas de saída: rosa, framboesa.

Notas de coração: jasmim, peônia, cássia, pimenta-rosa.

Notas de fundo: almíscar, cedro, baunilha.

Não digo que Trésor Midnight Rose é ruim, não é. Gostosinho, bem dosadinho, de mocinha. O grande problema é a semelhança que ele tem com tantos outros que caminham por aí. É a mesmice, a falta de criatividade, o apelo da cor (quem resiste a um bonito frasco roxinho?).

Quem procura um perfume floral-frutal com um pezinho no gourmand, vai gostar! A fixação dele é boa, mais de 5 horas na pele.

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Trésor Midnight Rose, Lancôme

  1. Estou a usar este perfume hoje, acho bom para quem gosta de perfume adocicado mesmo no verão (em portugal é verão)!
    Fiz anos há pouco tempo e ofereceram-me o Rebelle da Rihanna,docissimo! Conheces? Eu fico sempre “de pé atrás” com perfume de celebridades.
    Bjs,
    Mimi

    • Ainda não conheci as fragrâncias da Rihanna, mas tenho curiosidade, embora tenha certos ‘cuidados’ com perfumes de celebridades, quase sempre sem novidades… Pro verão e sem pretensões o Midnight Rose é bom sim! Beijos, Mimi!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s