Olha só que frasco mais lindo! Não se se interpreto como uma mulher se despindo ou se vejo como um luxuoso vestido com uma capa/cauda…Enfim, prefiro imaginar uma mulher tirando languidamente o vestido, evidenciando suas formas e provocando…
Organza Indecence é sensual e provocante, sem perder a classe. É voyerismo discreto, é jogo de esconde/mostra, é a evidência de pequenas partes de pele que levam a imaginação ao longe…
Foi criado em 1999 por Norbert Bijaoui e Jean-Claude Deville e sim, está descontinuado…
Notas de saída: patchouli, pau-rosa.
Notas de coração: ameixa, canela do Ceilão.
Notas de fundo: a imbatível tríade baunilha – âmbar – almíscar.
Nunca senti o tal pau-rosa isolado, mas percebo que muitos perfumes de sensualidade descarada têm ele em sua formulação. Dizem que o aroma dele oscila entre o feminino e o masculino, deve ser essa indistinção que acarreta tal sensualidade e calor…
O patchouli não tem o toque terroso, tem sim característica doce e profunda, levemente escura e misteriosa.
A canela é picante, porém macia e gustativa. A ameixa dá uma certa ‘suculência’ ao perfume, dá aquela vontade de morder a pele que transmite tal aroma.
A tríade do fundo já é conhecida, transmite calor e conforto. As notas de baunilha se sobressaem, mas sempre polvilhadas de patchouli e canela. O almíscar é aveludado, convidativo e tem algo de pele. Embora eu seja absolutamente contra o uso de peles na produção de roupas e acessórios (e de qualquer outra coisa), acho que Organza Indecence orna com um casaco de peles. E agora sei exatamente qual interpretação dou para o frasco: uma mulher retornando de um evento social qualquer, tirando o casaco de peles que usa por cima do vestido. Embora o clima lá fora esteja frio, seu corpo irradia calor. Avança para seu parceiro de forma felina e lenta… o resto vocês podem imaginar…
Pode ser o nome, pode ser o frasco, podem ser as notas olfativas, mas para mim, Organza Indecence é puro desejo! Deve ser tudo junto…
Obrigada, Vanessíssima, por me apresentar essa preciosidade!
Impossível não cair de amores por essa baunilha amadeirada e sexy. De extremo bom gosto, top 5!!Givenchy sempre arrasa…
De fato, impossível! Me encantei!
De nada, Dianíssima! rs
Lindão ele. Bobona a Givenchy (por ter descontinuado).
Besta de tudo. Sigo sem entender… podiam despachar os restos de estoque pro Brasil Varonil…
pois é… também não entendo…Eu PRECISO
PRECISO DESSE PERFUME. Porque a Givenchy o tirou de linha nunca vou entender
Tbm adoro o organza indecense . Pararam com ele perderam muitos consumidores esse perfume é incrivel!!!
Muitas pessoas lamentam mesmo. Eu inclusive.