Por outro motivo, revirei minhas amostrinhas atrás do Songes… Que beleza despretensiosa e simples encontrei nele! Por isso mesmo minha resenha será breve.
Tuberosa presente com elegância, jasmim desabrochando em todo seu esplendor, flores exóticas de aromas penetrantes e misteriosos, coisas de ilha paradisíaca! Tudo amarrado com laço de baunilha que trás o conforto de um abraço! No finalzinho aparece uma tonalidade powdery, altamente feminina e com um arzinho retrô!
Lembro de quando eu ia para a escola, no primeiro grau mesmo, tinha uma árvore que hoje sei que é da delicada e exótica flor de frangipani. Ficava o chão forrado dessas flores brancas-amarelas de pétalas carnudas e serosas, e eu sempre pegava algumas para sentir o aroma… pena que logo ficavam escurecidas e perdiam o perfume…
Songes não tem firulas, é direto e bonito em sua simplicidade. Poucas notas, foi criado em 2005 por Isabelle Doyen.
Notas: jasmim Sambac, tuberosa, ylang-ylang, frangipani, flor de tiaré (também chamada de Gardênia do Tahiti), baunilha.
Songes conquista por ser ao mesmo tempo exuberante e simples, exótico e delicado. Coisa linda!
Não conheço o Songes de Annick Goutal mas já fiquei bem fascinada pela descrição que fez do perfume.!Sou apaixonada por perfumes e já fiquei bem tentada em adquiri-lo!Vou procura-lo nos sites de perfume.Obrigada por suas opiniões sobre a sensações magicas de ser ter uns bons perfumes!
Poxa Lucia, obrigada você pela delicadeza! O Songes é uma lindeza, vale a pena conhecer e ter! Beijos e venha sempre!
Amo o Songes! É um floral branco lindo mesmo… tenho o EDT e fixa muito, gostaria de conhecer o EDP…
Pois o meu é amostra, não sei se é EDP ou EDT…