Então, a mocinha é pobre e não sabe que tem um pai rico (que desconhece seu rebento), pois sua mãe manteve a gravidez escondida de tudo e de todos para proteger algum segredo. Dois rapazes amam essa mocinha: um bonzinho e bocó, outro sedutor e malvado.
O malvado é cúmplice da vilã, que é na verdade, a irmã da mocinha pobre lá do começo. Além de não querer dividir a herança com a ‘bastarda’, tem dor-de-cotovelo por ela ter o amor do belo e bocó Antonio Otávio, seu amor lá da adolescência…
Em algum momento tal vilã vai sofrer um acidente de carro que envolve uma explosão…
A mocinha herda a empresa e o coração do pai rico e desinformado, casa-se com Antonio Otávio e ainda mostra para a vilã-meia-irmã que a vingança nunca é plena mata a alma e envenena.
Já viu essa novela antes né? Pois é.
Consequentemente, já viu tudo que tem a oferecer o Karl Lagerfeld for Her. Eu explico: mais do mesmo, sem novidades, usando os maiores e mais manjados clichês da perfumaria atual. E olha que quando senti a primeira vez tive profunda esperança que a coisa toda melhorasse. Mas não, só vai passando cenas já vistas e enredo mais batido que filme da Sessão da Tarde.
O vidro: me lembrou um pouco do Elie Saab. Wanna Be…
As notas de saída: aquela coisa cítrica-espumante-luminosa com toque de KiSuco.
As notas médias: floral ‘boa-moça’. Novidade?
As notas de fundo: almiscarado com cara de limpeza e um leve toque ambarino, para tentar dar um tchicathicabum na parada.
Sendo assim, recomendo que não gaste seu rico dinheirinho com esse perfume do Karl. Invista em outro que traga algo a mais, que não carregue como mérito apenas o nome famoso.
Notas de saída: limão, pêssego.
Notas de coração: frangipani, rosa, magnólia.
Notas de fundo: almíscar, âmbar, notas amadeiradas.
Tão besta…
Realmente Diana,comprei no escuro e me arrependi.Nada de novo a mesma mesmice conforme relata em seu Post.Fiquei no prejuízo pois não foi tão barato…..
É menina, a gente se dá mal as vezes… e ele é bem caro para o que entrega né?
Verdade Diana.
Ri litros agora! 😀
pois é, só pela piramide olfativa agente nota o “mais do mesmo” (nem pra ser algo diferente como o leite de burra né Diana? hahaha)
já pra mim o frasco lembra os frascos DAVON (e aquele logo do perfil dele no frasco só faz deixar mais cafona )
por fim realmente, … “a vingança nunca é plena mata a alma e envenena!”
#FATO ;]
Leite de Burra, kkkkkkkk! 😀
Aliás, gente, receberam os livros?
Ainda não recebi o meu Diana,estou aguardando.Quando postou?E registrada?Se for demora mesmo para chegar,abraços!
Recebi ontem (obrigado, de novo rs)
Muito leal, bem didático, com boas indicações, fácil e gostoso de ler. Achei legal a forma que ele deu um apanhado geral nas diversas casas (se bem que thierry mugler aparece em quase tudo kkk) com os “clássicos” e alguns mais recentes (Valentino) e até nacionais.
Dando uma lida rápida já percebi algumas coisas: (La vamos rs )
– Que eu adoro almíscar (eu sei eu sei clichê ¬¬) reflexo dos anos 90?! (acho que sim 😀 ) o que me fez despertar a curiosidade pelo origal musk da Kiehl’s
– Que não sou sexy (chorai !) mas sou romântico (oooh) e baladeiro (vixi)
– Que só fez aumentar a vontade de sentir essa preciosidade descontinuada chamada M7 e por conhecer o Diorella!
– Que nesse fim de semana PRECISO ir ao shopping cheirar o Prada amber e o Intense! Gente ele disse que a mirra nesses perfumes tem aroma parecido com panetone PA-NE-TO-NE!! Que maravilha maravilhos ahaha
Confesso que nunca fui com os Prada, o Luna Rossa é bonito, limpo mas … o Infusion D’Homme (frasco lindo) muito talco … daí deixei os Prada de lado, interesse zero . agora “panetone”?! geeeente kkkk
Verdade, Rafael! A mirra usada nesses perfumes tem algo doce, picante, especiado que nos faz lembrar de panetone, Natal, coisa assim!
Estou ansiosa pelo livro dos femininos!
Como sempre… adoro seus textos, divertidos e esclarecedores!
O que seria da vida sem uma dose de humor né?