Eis que o querido Daniel Barros teve a idéia de entrevistar blogueiros para seu excelente site, o Ego in Vitro!
E hoje saiu a entrevista da louca que vos fala!
Confira aqui!
Obrigado, Daniel, pela experiência e consideração!
E não deixe de ler as demais entrevistas, estão todas ótimas!
ai Diana só me prometa que esse blog nunca sairá do ar ok?!, rs
Adorei a entrevista (a história do Joop! Femme foi legal ler/ouvir de novo – e mais uma vez eu dei risadas 😀 ), não se aflija… as pessoas tambem me acham “demente” por gostar tanto de perfumes hahaha. Mas sempre acaba sendo a atração das visitas kkk (só não gosto quando pedem pra “experimentar” … isso não é degustação gratis ¬¬)
Seu blog com certeza é um dos mais queridos! alem de trocentos assuntos diferentes sobre perfumes, resenhas pontuais e divertidas, o “não preconceito” com perfumes X, Y, Z, e ainda vira e mexe tem Cavaleiros do Zodíaco hahaha. (Sem conta que até ganhei um livro aqui! ;] … otimo livro do Daniel!)
Momento “confissão”: Sempre gostei de perfumes. Comprava, ganhava, usava, acabava, comprava de novo… Sempre perfumado mas nem sempre dava a devida atenção. Não dava muita importância as opiniões e comentários deixados nos sites de compras e muito menos acompanha qqr tipo de blog sobre o assunto. Até que um dia em paz comigo mesmo enquanto meu corpo exalava o tão mainstream (mas por mim muito amado) cK one resolvi procurar alguma coisa sobre ele na imensidão da internet. Foi ai que me deparei com a primeira “resenha perfumistica” da minha vida. Uma tal louca dos perfumes havia feito uma resenha tão pura e verdadeira sobre esse aroma tão simples e tão significativo a uma determinada época da minha vida que mudou minha percepção sobre os aromas! … é sério!
Após aquela sua resenha entendi que um aroma pode nos remeter, nos conectar, nos elevar!
Passei a querer conhecer mais sobre o assunto. Temas como notas, acorde, piramide, “nariz”/perfumista, decants, blogs especializados começou a tomar conta dos favoritos do meu navegador. Um novo mundo desabrochava diante de mim. Crescia diante dos meus olhos (e narinas, rs) um mundo sinestésico com aromas, cores, e percepções. E tudo isso por uma resenha 🙂
Rafael querido, obrigado, suas palavras me emocionaram!
Pode deixar, vamos continuar com o blog! Beijos!
E lembre-se de elevar o cosmo do seu coração!
o cosmo ?
Always !! – até prq “só o vencedor pode vestir sua armadura de ouro” hahaha
😉