Entrevista com Blogueiros – Ego in Vitro

diana

Eis que o querido Daniel Barros teve a idéia de entrevistar blogueiros para seu excelente site, o Ego in Vitro!

E hoje saiu a entrevista da louca que vos fala!

Confira aqui!

Obrigado, Daniel, pela experiência e consideração!

E não deixe de ler as demais entrevistas, estão todas ótimas!

Anúncios

3 comentários sobre “Entrevista com Blogueiros – Ego in Vitro

  1. ai Diana só me prometa que esse blog nunca sairá do ar ok?!, rs

    Adorei a entrevista (a história do Joop! Femme foi legal ler/ouvir de novo – e mais uma vez eu dei risadas 😀 ), não se aflija… as pessoas tambem me acham “demente” por gostar tanto de perfumes hahaha. Mas sempre acaba sendo a atração das visitas kkk (só não gosto quando pedem pra “experimentar” … isso não é degustação gratis ¬¬)

    Seu blog com certeza é um dos mais queridos! alem de trocentos assuntos diferentes sobre perfumes, resenhas pontuais e divertidas, o “não preconceito” com perfumes X, Y, Z, e ainda vira e mexe tem Cavaleiros do Zodíaco hahaha. (Sem conta que até ganhei um livro aqui! ;] … otimo livro do Daniel!)

    Momento “confissão”: Sempre gostei de perfumes. Comprava, ganhava, usava, acabava, comprava de novo… Sempre perfumado mas nem sempre dava a devida atenção. Não dava muita importância as opiniões e comentários deixados nos sites de compras e muito menos acompanha qqr tipo de blog sobre o assunto. Até que um dia em paz comigo mesmo enquanto meu corpo exalava o tão mainstream (mas por mim muito amado) cK one resolvi procurar alguma coisa sobre ele na imensidão da internet. Foi ai que me deparei com a primeira “resenha perfumistica” da minha vida. Uma tal louca dos perfumes havia feito uma resenha tão pura e verdadeira sobre esse aroma tão simples e tão significativo a uma determinada época da minha vida que mudou minha percepção sobre os aromas! … é sério!

    Após aquela sua resenha entendi que um aroma pode nos remeter, nos conectar, nos elevar!
    Passei a querer conhecer mais sobre o assunto. Temas como notas, acorde, piramide, “nariz”/perfumista, decants, blogs especializados começou a tomar conta dos favoritos do meu navegador. Um novo mundo desabrochava diante de mim. Crescia diante dos meus olhos (e narinas, rs) um mundo sinestésico com aromas, cores, e percepções. E tudo isso por uma resenha 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s