Ai ai, Pretty Blue, como você me faz lembrar da época adolescente, quando eu não tinha grana para comprar um Thaty e isso me fez amar você…
Me faz lembrar um amigo que já se foi e que dizia que ‘Pretty Blue’ seria um bom nome para um blues.
Me faz lembrar do dia que meu marido (na época namorado), escreveu ‘Fabio’ cima do frasquinho na revistinha da Avon de uma colega que estudava com a gente, na intenção de me agradar, pois eu havia dito que gostava.
Quanta coisa boa você me faz lembrar, Pretty Blue!
E aí essa semana fui até uma dessas lojas da Avon de pronta entrega que tem aos montes aqui no centro de SP. Fui procurar uma dessas águas pós banho mesmo, pra ver se melhora a vida nesses dias de temperatura infernal. E te reencontrei, Pretty Blue! Olha só, você trocou de roupa! Na última vez que te vi sua embalagem era outra, velho amigo!
E comprei feliz um frascão de 300ml. Se tivesse de 2 litros teria comprado.
O ruim é que você está mais fraquinho né Pretty? Aguadinho que só, mal dura na pele 1 horinha. Mas tá bom, vale o reencontro, vale a sensação de conforto que você me trás. Vale lembrar e matar a saudade.
Não sei quais as notas olfativas da colônia, mas eu arriscaria em falar de lavanda, notas herbais, notas florais e almíscar.
Te amo pra sempre, Azul Bonito!
Bem espertinho esse Fábio não?! hahaha
Se foi! É meu amor eterno!
É uma delícia. Uma das melhores colônias.
Pra dormir é pós banho é delícia!
Concordo plenamente. Pra mim, era o único perfume da Avon que tinha aroma único; pois todos os demais parecem ter a mesma base olfativa.
Ele é incrível, deviam lançar na concentração EDT ou EDP. Mesmo que venha com o nome de colônia desodorante…