Attraction For Her/For Him, Avon

avon1

Recebi esses dias a nova dupla perfumada da Avon! E fiquei encantada com a apresentação do produto, tão bem alinhada com a proposta e o nome do perfume!

Os dois perfumes, o masculino e o feminino, vieram lindamente encaixados dentro da embalagem. Enlaçados em momento de intimidade…

O nome não é Attraction à toa não! Segundo informações do vídeo que veio em um pendrive junto com os perfumes, foi desenvolvida uma molécula pelos perfumistas da Firmenich, batizada de ‘Coração Magnético’. É um acorde de musks e âmbar. Além do mais, o poder afrodisíaco de Attraction foi testado por casais reais do Brasil, Estados Unidos e Rússia. 80% desses casais afirmou que o uso do perfume deu resultado sim!

É sabido que o olfato é um dos mais poderosos ‘gatilhos’ na hora da atração entre os pares. Quem nunca se encantou pelo cheiro de uma pessoa que atire a primeira pedra!

O perfume foi criado pela perfumista Honorine Blanc em parceria com o brasiliero Adilson Rato e ela explica “Minha inspiração foi o intenso sentimento de atração entre as pessoas e todas as emoções vivenciadas por esta sensação em um curto espaço de tempo”. No processo criativo, ela fugiu às regras de seu processo normal como mestre perfumista e elaborou um produto a partir de seus próprios sentidos diante da intenção atrevida de aproximar corpos. “Eu me permiti explorar um novo território olfativo para a Avon, o que é muito emocionante. A simplicidade da construção, a textura fluida e a emoção dentro desta fragrância, traz uma assinatura única, que nunca fiz antes. Criamos um vício instantâneo sobre o movimento e o toque”. (Fonte https://www.cosmeticinnovation.com.br/avon-lanca-fragrancia-com-molecula-que-potencializa-atracao/)

O que eu achei dos perfumes? Deliciosos! O feminino é de uma doçura delicada, rente à pele. Cheiro de fruta madura, flores exóticas, almíscares com cheiro de roupa ainda morna do contato com a pele.

O masculino começa com notas herbais frescas e picantes e o gengibre é bem presente. Ele que começa a ‘esquentar’ a composição. Muitas notas amadeiradas estão presentes e elas tem aspectos adocicados e esfumaçados. Fogueira feita com madeira macia começando a queimar…

Nos dois perfumes o almíscar é bem presente e novamente me faz pensar em roupa usada, blusa de lã arrancada do corpo depois de um dia inteiro de contato.

Segue pirâmide olfativa oficial divulgada pela marca.

Attractio avon1

*******

Achei um vídeo promocional do perfume, acredito eu que da Rússia, visto a quantidade de roupas de inverno usada pelo casal. JURO que não tinha visto o vídeo antes de escrever a frase aí de cima, toda a coisa das roupas usadas, da blusa de lã. Mas é interessante ver que que ocorre no vídeo está de acordo com as sensações e imagens que o perfume me trouxe!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s