Frangipani Flower e Pétales de Roses Blanches, Mahogany

IMG_20170303_004730

A Mahogany é uma marca brasileira que faz parte de nossas vidas desde 1991. Segundo informações do site da marca, Mahogany (ou mogno) é uma árvore nobre da região amazônica, de raiz profunda, tronco reto e sem falhas. Sob luz intensa, atinge grandes alturas. É também muito conhecida por sua madeira avermelhada e resistente, com a qual são feitos produtos de alta qualidade e sofisticação.

A marca vem trabalhando com o conceito de consumo consciente em sua linha de sabonetes líquidos, difusores e hidratantes, e agora com uma seleção especial de seus perfumes! Acabou seu perfume preferido? Nada de comprar novamente o frasco e a caixa, vai de refil! É mais barato e nosso planeta agradece!

Recebi esses dias os perfumes Frangipani Flower e Pétales de Roses Blanches, versões ‘embalagem oficia’ e refil. As caixas são belíssimas e retratam as flores que nomeiam os perfumes. Têm uma carinha retrô adorável!

Ah, a melhor parte, gente! No período de lançamento dos refis (de 01/03 a 10/04/2017), a embalagem refil de 155 ml sai por 38 reais! Quer mais? Espera que tem!

Assim que recebi os perfumes perdi o Pétales de Rose Blanches. Minha mãe descaradamente se apossou dele, encantada com o cheiro de rosas brancas frescas rodeadas de folhas verdes! Tem ainda no perfume uma nota frutal fresca e aquosa e base almiscarada que deixa uma sensação de limpeza e inocência. É como se andasse por aí abraçada a um imenso buquê de rosas, peônias, lírios e hastes de folhas recém cortadas, ainda pingando seiva! Perfume perfeito para qualquer estação, para qualquer hora do dia.

Dura na pele uma média de 3 horas e aí ao invés de reclamar da tal ‘fixação’, você tira o refil da bolsa e reaplica com gosto! Me devolve aqui esse buquê!

O Frangipani Flower em alguns momentos me fez lembrar do Angel, mas é bem mais suave e melífluo. Notas florais muito mais evidentes, pachouli e baunilha mais comedidos. Tem um quê achocolatado apetitoso. Mas juro que não achei nada de frangipani nele. Quem gosta do Angel mas o acha muito intenso e invasivo, se joga no perfume da Mahogany!

Pétales de Roses Blanches, segundo o site da marca:

Notas de Saída: Acordes Folhas Verdes, Melão.
Notas de Corpo: Rosa Branca, Rosa Pink, Lírio, Peônia.
Notas de Fundo: Musk, Sândalo, Âmbar.

Frangipani Flower, segundo o site da marca:

Notas de Saída: Cassis, Morango, Chocolate e Bergamota.
Notas de Corpo: Jasmim, Lírio do Vale, Orquídea, Rosa e Mel.
Notas de Fundo: Vanilla, Caramelo, Tonka, Âmbar, Musk, Sândalo e Patchouli.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s