Que perfume excêntrico! Mais um Thierry Mugler para amar ou odiar.
Linda embalagem inspirada no movimento Art Deco, que me faz lembrar um elmo, ou a carranca da proa de um barco. Neste caso, um barco cheio de amazonas prontas para uma conquista!
Foi lançado em março de 2010, e os perfumistas responsáveis por ele são Mane e Alexis Dadier. Suas notas principais são caviar (sim, aquele dos canapés ricos) e figos! Controverso e estranho, pode levantar suspeitas, mas o resultado é fantástico! Abre com um leve odor marítimo e orgânico, mas logo sobressaem voluntariosas as notas de figo, que na minha percepção, vêm em calda, como aqueles figos verdes das compotas.
Recebi muitos elogios usando Womanity, mas sua estranheza é perceptível, os comentários em sua maioria foram: “que perfume gostoso, diferente né?”.
Bom, eu adorei! Sou fã confessa da perfumaria de Thierry Mugler, sua ousadia me encanta.
O nome Womanity é uma fusão das palvras “woman” e “humanity” e trás o conceito de conexão entre as mulheres e o mundo.
É um perfume que deve ser testado antes da compra, pois como os anteriores Angel e Alien, pode despertar amor eterno ou repulsa.
Oi Diana. Seja bem-vinda ao círculo de blogueiros apaixonados por perfumes. parabéns! Beijocas de Elisabeth
Elisabeth, muítissimo obrigada pela visita e pelos votos! É uma honra ter você por aqui, afinal, seu blog sempre me inspirou e ensinou! Beijos!
Realmente diferente, único. Pra mim não deu, não consegui usa-lo. Não encontrava uma ocasião, momento que casasse com a fragrância.
Valéria, já eu me adequei muito bem a ele. Uso no dia a dia mesmo, e mesmo achando ele bem exótico, achei de uma ousadia adorável!
Meu santo e o do Thierry não batem de jeito nenhum. Mas tenho que confessar que criatividade não falta no nariz do cara. rs
É, ele tem um gênio criativo surpreendente. O que admiro também é que a marca não lança um perfume por semana, como outras griffes tem feito.
Mais um que de cara não gostei e depois gamei: uma amostra que torci o nariz. Anos depois uma miniatura do primeiro, gostando cada vez mais e eu amo figo em caldas. Por fim a compra dele no Taste, (Le Gout) e amando demais! beijos Diana!!
Ele é assim mesmo, causa estranheza no começo, mas depois os figos superam a maresia e fica tudo tão sumarento! Beijos, Raquel!