Perfume da família oriental floral, criado em 2003 por Maurice Roucel para a maison Guerlain. Floral ambarino, carrega a idéia da valorização de cada momento vivido. De sensualidade e intensidade bem dosadas (claro, dependendo da quantidade usada), é um perfume para ser sentido de perto, é íntimo, luminoso e particular.
Suas flores são cálidas, pulsantes, multifacetadas e douradas (sim, L’Instant é dourado em minha concepção e experiência sinestésica). O “doce” de L’Instant não vem do mel ou da baunilha, e sim do bouquet floral luxuriante e exótico.
Seu poder de fixação é muito bom, chega a durar 6 horas na minha pele. O bonito é que com o tempo, as flores se tornam mais “domesticadas” e tenras na pele, mas não menos imponentes e vívidas…
Notas de saída: bergamota, mandarina, maçã vermelha
Notas de coração: íris, jasmim, ylang-ylang, magnólia
Notas de fundo: musk, âmbar, benzoin, baunilha, mel branco
Com essas notas, tem como não ser um perfume para seduzir?
Meu Magic nunca chegou. Fragrancex, boba!
Perdi alguns da Fragrancex tbém, triste isso…
Maravilhoso. É macio como uma seda sobre a pele, redondíssimo, sensual sem ser over. Para momentos íntimos, como você disse. É aquele perfume que aproxima as pessoas, que prolonga os beijos e abraços, tudo para senti-lo mais um bocadinho… ♥
Uau, que lindas suas palavras! Ele é isso mesmo, seda sobre a pele… Extremamente sexy!
Infelizmente eu não conseguir usar o L’Instant, percebi que âmbar em excesso me dá dor de cabeça, as vezes que tentei usa-lo, tive muita dor de cabeça e enjôo. Ficou uma bomba….rsrsrsrsr
Ele é exótico, e pede comedimento no uso. Queria conhecer o L’Instant Magic…
O L’Instant Magic também tenho vontade conhecer, mas queria através de amostra ou fração, pra não gastar muito e não me areepender se não gostar…rsrsrsr já qie com o L’Instat tradicional não rolou!
Se eu tivesse te mandava, vou comprar uns flaconetes e mandar umas amostras para vc!