Lola, Marc Jacobs

Imagem

Hoje vou falar mal de um perfume. Tenho, mas quase não uso e explico o motivo: decepção!

A embalagem de Lola é melhor do que o perfume. Gostosinho sim, mas linear demais, comum, não surpreende. Achei que é um perfume jovem tentando ser maduro. Como aquelas menininhas que se maquiam de forma excessiva para parecerem mais velhas. Lançado em 2009 na trilha do sucesso de Daisy, é criação de Calice Becker, Yann Vasnier, com consultoria de Ann Gottlieb.

Tenta ser sedutor, tenta ser divertido, mas é tão bobinho…

Notas de saída: pêra, grapefruit, pimenta rosa

Notas de coração: peônia, gerânio, rosa

Notas de funda: baunilha, feijão tonka, musk

Suas notas são interessantes na descrição, mas o resultado é simplório, parecido com tantos outros da popular família floral frutal. Nada de novo, além da linda flor de vinil. O típico caso onde você compra o perfume por causa da embalagem.

Aliás, o Marc Jacobs, está se perdendo na trilha do sucesso, dinheiro e mídia. Vende de tudo: chaveiro, espelhinho, caneta, bloquinho de anotação, tapioca. Sendo assim, seus perfumes só terão lindas embalagens, nada além.

Anúncios

20 comentários sobre “Lola, Marc Jacobs

  1. Oi, todos os dias venho ver suas resenhas, também sou louca por perfumes! eu gosto desse, mas ainda não tenho você gosta do The one edp D&G? pois é caí na besteira de comprar um de 75 ml sem conhecer e não gostei..(está cheio e na caixa) se te interessar podemos trocar o que você acha?
    um abraço,
    Cristiane tavares

  2. Como você comentou no post do Secret Obsession, temos sim um gosto parecido, Diana, e farei coro em relação ao Lola: que perfume fubazento! Ganhei amostra dele, sinto uma pimenta over, um cheiro master sintético. Como é que o “setor de qualidade” dessa marca não barrou essa tranqueirinha? De fato, a embalagem é melhor do que o perfume. Não nutro grandes expectativas em relação ao Dot — o frasco é um brinquedo de criança, mas o perfume… Sei lá.

    Parece que o primeiro Marc Jacobs, o da embalagem retangular e simples, é uma beleza de floral, todo trabalhado na gardênia. Mas nunca o encontrei à venda. 😦

    • Temos mesmo! O Lola é daqueles perfumes que você compra pelo frasco, não tem nada de especial nele, é um perfume pra “agradar as multidões” e vender, só isso. Lembro deste perfume que vc citou, uma amiga tinha, ele era bom! Mas era antes do MJ vender marca, e nada mais.

  3. Que bom que te interessa!! vamos trocar então..detesto ver perfume parado o The One é muito forte, pra mim não rola..o Lola é básico né ? dá pra ir ao cinema com o maridão rsrs..
    Eu tenho esse de gardênia do Marc Jacobs é bom demais! uso com muuuita parcimônia porque tenho dó de acabar é clean e fresco adoro! tenho o Daisy também e gosto muito o que você acha dele?
    Minha ultima aquisição foi o Beauty CK, meu marido diz que cheira a desinfetante, mas eu não ligo..agora o perfume da minha vida é o Chloé edp, como você pode ver acho que sou a louca dos florais rsrss..
    aguardo contato ;
    Cristiane Tavares

    • O Lola é sem graça, isso sim! O meu frasco está com uma lasquinha de vidro faltando porque eu derrubei ele no chão. Deu uma rachada na tampa também… Ah, os maridos… o meu não gosta da maioria que uso, acha que são muito fortes!!! O Daisy é bom, perfume de menina rica, mas não tenho! Já te mandei email!

  4. Não acho o Lola tão inofenso e bobinho nã!Pro meu nariz ele incomodou demais, tem uma nota forte que sufoca ali, não é um floral de agradar a maioria não.
    Achei ele bemmmm parecido com o Flora Gucci, só que o Flora tem uma base mais “doce”, suave, sem o ardido do Lola.

  5. Eu até gostei dele há um tempo atrás, mas hoje eu não compraria o dito cujo não. Senti uma vibe Lolita Lempicka nele. Só que Lolita é mais, bem mais!

    Dot já sei (ouvi dizer) que é mais um floral frutal inho. Pode até ser bom, mas acho que não arrisco.

    Daisy é paixão. Adoro! No calor é o que há.

    Marc Jacobs, o de gardênias, é liiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Meu preferido do tio aí. Amo ao cubo!

    PS.: Óia que coisa mais fofa o van mulherzinha listado ali do ladinho! Adorei!

  6. Decepção define!!! Não gostei, estou usando pra não jogar fora…Me arrependi porque deixei de levar um CHANEL pra levar um meia boca(pelo frascoo, não vou mentir)! ÓDIO!

  7. Um bom perfume casual, para “bater”, trabalhar, etc. Mas realmente, não é marcante. Concordo com tudo o que disse, mas ainda acho que Lola tem sua validade contanto que você não pense nele como um grande perfume.
    É “um cheirinho” e nada mais.

  8. Nossa, eu imaginava uma cheiro “de outro mundo”com essa embalagem “linda de morrer”! Em último caso, serve de decoração, esse vidro é uma obra de arte! Bjus! Jéssica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s