Hoje vou falar de sabonetes!*

Bom, acredito que todo mundo conheça a tradicional linha de sabonetes Francis. Sim, aqueles que vêm embrulhados num lencinho perfumado que muita gente usa pra perfumar gavetas!

Dei de cara com 2 sabonetes de edição limitada que comemoram os 40 anos da marca, e achei deliciosos! São eles: Lavandas de Grasse (com notas de lavanda, alecrim, eucalipto, rosas, muguet, baunilha e musk) e Figueiras de Sintra (com notas de de figo, folhas verdes, damasco, jasmim, ylang ylang, cedro e baunilha).

Imagem

 

Imagem

A embalagem é bem bonita, os sabonetes também tem uma aparência boa, de sabonetes de luxo mesmo. São 100% vegetais, e o preço minha gente: nem 3 reais!

Tenho usado, o cheiro é delicioso, mas não esperem a “maciez” de um sabonete com 1/.4 de creme hidratante. Ele é bem “sequinho”. Mas o cheiro que fica no banheiro todo vale a pena! Na pele dura quase 1 hora após o banho, o que é uma raridade entre sabonetes nacionais…

*Isso NÃO é um post publicitário, não ganhei sabonete, dinheiro ou pirulitos e nem pediram pra falar deles aqui, apenas achei interessante a iniciativa da empresa. E como a gente gosta de cheiros bons…

Anúncios

8 comentários sobre “Hoje vou falar de sabonetes!*

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK. Nem Chuck Norris usa sabão de coco!
    Meu marido não era ligado em sabonetes até começar a usar os meus. Ele ADORA aquele de laranja da Nívea, o Happy Time. Enjoei mas tenho que comprar para ele…

    Adoro lavanda Memphis, o de benjoim da Granado, os Almas de Flores de todas as cores, e principalmente aqueles chiquetosos da Phebo: Limão Siciliano, Tuberosa do Egito, Figo da Turquia e Alfazema Provençal. Não devem nada para os Roger&Gallet da vida. Um luxo essa linha. Já tive Nesti Dante, é caro e gostosinho. Muita saudade dos sabonetes da Lush! Sempre curiosa com sabonetes artesanais… no Center 3 tem uma barraquinha com vários lindos, vende por “naco”. Deu para perceber que gosto pouco de sabonetes… 😀

    • Menina, meu marido quando morava sozinho e acabava o sabonete, usava sabão Minerva… Também adoro a linha da Granado que vc citou, são cheirosos e bonitos, não devem nada pra Roger&Gallet mesmo… Nesti Danti é bom, mas caro demais, prefiro juntar mais e comprar perfumes. E adoro tbém a linha Johnson’s (a de adulto mesmo), super gostosa! A Lush era uma tentação, tinha uma no Sopping Paulista aqui pertinho….

  2. Eu gostaria de encontrar esse sabonete em maior quantidade com um preço acessível para fazer trabalho artesanal com decoupage. Se puder me indicar um local moro no bairro do Campo Limpo na Zona Sul de São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s