Ted Lapidus Woman

Imagem

Admiro a ousadia das criações Ted Lapidus. Fantasme, Creation e o masculino Lapidus têm lugar no meu coração! Woman não é diferente. Perfume extremamente feminino, da família floral oriental, é doce na medida certa, sem os exageros gourmands tão comuns e banalizados atualmente. Suas flores são ricas e bem amparadas pela base bem formulada.  É um perfume sem grandes surpresas, sem grandes evoluções, mas suas notas são bem combinadas o resultado é encantador! A fixação é boa, mais de 6 horas!

Notas de saída: frésia, bergamota (notas de saída bem sutis, diga-se de passagem).

Notas de coração: ciclamen, for de laranjeira e jasmim (essas sim, as verdadeiras estrelas da composição!). A flor de laranjeira vem enriquecida, adoçada pelo jasmim!

Notas de fundo: âmbar, patchoui, musk e baunilha. Fundo cremoso e encorpado, mas que não se sobrepõe às notas florais.

Ted Lapidus revolucionou o conceito de clássico, com sua grife lançada em 1951, levando a moda francesa para as ruas e mostrando que luxo e requinte podem fazer parte do dia a dia. Na década de 1970, Ted Lapidus ampliou sua marca, começando a produzir acessórios como relógios, óculos, jóias e dedicando especial atenção aos perfumes, que trazia tons clássicos para as fragrâncias.

Ted Lapidus Woman foi criado em 2001 por Bernard Ellena. Foi um dos primeiros perfumes importados que tive e sempre terá lugar reservado na coleção!  O frasco-vestido é elegante e sóbrio, mas esconde toda a luxúria a imponência deste perfume muitas vezes tão menosprezado…

Anúncios

7 comentários sobre “Ted Lapidus Woman

  1. Verdade, ele é subestimado…
    Paguei por ele uma bagatela, mas antes li resenhas bastante entusiasmadas na Fragrantica. Como eu comprei mais de 90 perfumes esse ano (sim, surtei e estou de ressaca), esse está na fila para ser mais bem avaliado. A borrifadinha no dorso da mão me disse que ele é exuberante e ultrafeminino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s