Que lindo exemplar da família Chypre Floral Ambarina! Criado em 2005 por Marie Aude Couture Bluche, já nasceu clássico! Fazia um tempo que não sentia um perfume de nuances ambarinas tão bem estruturado, suas notas se fundem com tamanha perfeição…
Jacomo for Her impressiona, confunde, acaricia. É morno, próximo, sussurrante, sinuoso, se torna íntimo da pele. Embora seja um perfume de sillage exuberante, é feito pra se sentir de perto. É daqueles que pedem, convidam (e obrigam) a “um cheiro no cangote” de quem está usando. Escorre pela pele, invade os sentidos, nos torna reféns…
Suas notas são:
Notas de saída: bergamota, jacinto, lírio-do-vale.
Notas de coração: heliotrópio, ylang-ylang, rosa, pirliteiro ou espinheiro-branco.
Notas de fundo: sândalo, fava tonka, âmbar, patchouli, vetiver, cedro.
Sinto nele notas amendoadas, almiscaradas, notas florais aveludadas e leves toques de baunilha. Lascívia oculta pelo véu da elegância, esse é Jacomo for Her. Dissimulado, esse sedutor!
Aha, A “saponadinha” que este perfume tem na entrada deixa as mulheres se sentindo muito chiques! Normalmente gosto de chypres assim como o Jacomo, com o vetiver e o patchouli evidentes. Talvez ele lhe dê esta sensação porque é aquele tipo que promete… mais do que entrega. Melhor que qualquer obviedade mais atual. 😉
Sem dúvida, a obviedade atual só baseada em belas campanhas publicitárias e embalagens tem me tirado do sério…
Meu preferido! Não sei explicar, tenho uns 200 perfumes importados, bem mais caros que ele, mas se fosse para escolher um só seria o Jacomo! Amo, amo e amo!!!
Ele é muito bom mesmo! Nasceu clássico!
Ouço/leio maravilhas sobre ele. Apesar de não ser afeita aos chipres, esse desperta minha curiosidade.
Comprei para a minha filha, baseando-me nos comentários, o seu inclusive, nos inúmeros elogios sobre o Jacomo For Her. Espero que ela goste.
Um belo presente Francisco! Depois nos conte se ela gostou!