Taí um exemplar da família floral frutal com um quê aquático do qual gosto muito! Gostoso como uma salada de frutas suculenta e geladinha em pleno dia de sol! Tropical na medida, adocicado, terno, luminoso!
Phllipe Bousseton, criador da fragrância, buscou inspiração na deusa do amor, beleza e luxúria, Afrodite. Na minha opinião é o melhor flanker da bem sucedida linha Cool Water.
Mas acho que Afrodite merecia uma perfume mais “caliente” (Kenzo Amour Indian Holi para você, sua linda!)…
Notas de saída: manga, goiaba, maracujá e melancia. O maracujá azedinho combinou muito bem com a melancia sumarenta e doce. A goiaba é perceptível, mas coadjuvante. A manga empresta cremosidade e um toque exótico a composição.
Notas de coração: peônia, frésia, pimenta rosa. A pimenta rosa prolonga o azedinho do maracujá e potencializa as discretas notas florais.
Notas de fundo: íris, sândalo, musk e âmbar. A nota ambarina é a que mais se destaca, “empoeira” e trás sensação de conforto.
O frasco em forma de gota casa bem com a proposta do perfume: Cool Water Wave é como um mergulho nas águas límpidas, mornas e macias de uma praia paradisíaca! Perfeito para nosso clima!
Não conheço em especial o Wave, mas acho que este estilo aquático é indispensável ao menos um exemplar para o verão tórrido de nosso país. Eu tenho uns poucos, como o Acqua di Gioia, e Sea and Sun in Cadaqués… Delicinhas.
Pois é, precisamos de uns fresquinhos para nosso clima infernal (odeio calor)! Eu tenho vários, mas é por puro impulso, pois gosto mesmo é dos orientais… O Aqua di Gioia é delicioso, mas tãããão volátil, desaparece em minutos pra mim. o Aqua di Gió também era assim… nessa linha gosto muito do Versense!
Falando em frescor, o que é aquele Eau Du Désir, meldels? Preciso! Sua má!
Um Lolita totalmente inusitado né? Suspiro de limão!
Jamais diria que é um Lolita. Quase nem senti limão. Foi mais a verbena mesmo. Adorei e quero um!