Animale Temptation, Animale

ImagemEis um floral frutal diferente, de boa fixação e projeção excelente. E o melhor, custa baratinho!

Atraiu sua atenção? Então não deixe de experimentar!
Animale Temptation é marcante, doce-cremoso (mas não gourmand). Ele não carrega em suas notas o pronunciado tropicalismo de muitas fragrâncias da família floral frutal. Explico: não tem cheiro de coco ou de abacaxi em calda. E isso não quer dizer que não exista toda uma “latinidade caliente” nele: existe sim! Tem uma aura toda exótica e misteriosa em Animale Temptation! Tem a imperiosa gardênia, o melífluo inebriante do jasmim e o fundo amadeirado-doce-aveludado do sândalo e da baunilha. Talvez essa seja a diferença, a ênfase nas notas florais e não nas frutais!
Notas de saída: pera, bergamota.
Notas de coração: gardênia, jasmim, lírio-do-vale.
Notas de fundo: musk, sândalo, baunilha.
Animale Temptation agrada quem gosta de perfumes intensos, notas florais bem pronunciadas e baunilha sem apelos infantis. Ao mesmo tempo, nada da baunilha adulta vista nos clássicos da Guerlain. É a baunilha de 20 e poucos anos, quente, sensual, vívida e segura de si, consciente de seu poder de sedução.
Vale a pena!

Anúncios

12 comentários sobre “Animale Temptation, Animale

    • Olha, senti uma única vez, e acho ele bem mais adocicado que o tradicional, as notas salinas provenientes do caviar são menos evidentes! Mas precisava sentir novamente (ou melhor, tê-lo) pra te dizer com mais certeza. Ele é da coleção Gourmandises (acho), tem nota de chutney de figo! Bjos e seja bem vinda!

  1. Oi, tava procurando uma resenha desse perfume e achei a sua 🙂
    Mas ainda tenho uma duvida, ele é forte tipo doce de doer o dente, ou forte tipo de forte mesmo? Vc acha que a fragrancia dele é diferente do que a gente encontra poraí, tipo mais exclusivo, ou que parece com a maioria desses florais frutais que a gente vê em cada esquina, doces, confortaveis, faceis de gostar, mas sem muita personalidade…
    Fica minha dúvida, e agradeço des de já 🙂

    • Oi, Rane, seja bem vinda ao blog! Olha, ele é doce sim, mas diferente de tudo que tem por aí. Não é gourmand, com cheiro de bala, pirulito. É o doce melífluo floral, com notas pronunciadas de gardênia e jasmim. As notas de baunilha e sândalo deixam ele sedoso e sexy. Vá sem medo, aposto que vai gostar! Ele tem personalidade, foge dos padrões atuais, tão descaracterizados e semelhantes. Bjos!

  2. Diana, valeu pela ajuda, me ajudou na minha decisão, acho que vou compra-lo no escuro mesmo 🙂
    Eu fiquei com medinho por que não curto muito o Animale original, mas o preço deste é tão camarada…e pelo visto ele não é tão usado porai como outros…
    Brigadão , bjs!

  3. oiee…estou querendo comprar o perfume Animale Temptation feminino mas estou c medo por nunca ter sentido a frangacia….vale apena mesmo comprar no escuro? Gosto de perfumes doces mas não doce doce….e não gosto d perfumes citricos se é q me intende rsss….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s