Vamos ao que interessa: Rouge Royal tem o frasco bonito, como é comum aos perfumes da grife Marina de Bourbon e tem o preço bem acessível em comparação aos demais “importados”. E é gostosinho, mas não é um grande perfume, longe disso.
Foi lançado em 2002 e tinha como ideal: “Como um hino ao amor, este novo perfume criado pela Princesa Marina de Bourbon age como um elixir contra a futilidade dos tempos modernos. Cor da provocação, mas com refinamento, da riqueza que embeleza nossas rainhas, e das festas de senso nobre, esta cor nos revela mais intimamente naquelas noites onde as mulheres voltam a ser símbolo de uma feminilidade perdida e onde se misturam a sensualidade, desejo e paixão. Deste modo, revelada, a mulher “Rouge Royal”, animada por uma força ancestral, se lança à conquista do mundo, atuante, sedutora, perturbadora e inevitável.”
O texto em itálico eu não escrevi não, copiei de um site de uma perfumaria virtual. E digo: sinto muito Marina, mas não deu…
Logo no início, Rouge Royal tem cheiro de batom de criança. Desse aqui ó:
O aroma de morango sintético persiste por muito empo ainda, misturado a um limãozinho bem azedinho. As notas florais são tênues, o jasmim e o ylang-ylang “adoçam” um pouco o azedume frutal. Quanto ao musgo-de-carvalho e ao opoponax do fundo – desculpa – mas eles estavam aqui? Ah tá, deve ser aquela breve nota incensada que fica no finalzinho, depois que todos os aromas sintéticos vão embora…
Notas de saída: morango, cassis, limão.
Notas de coração: jasmim, ylang-ylang, lírio-do-vale.
Notas de fundo: musgo-de-carvalho, opoponax.
Mas enfim, Rouge Royal agrada as mais jovens e as que gostam de cheiro de morango. Fás de hidratante de morango daquela famosa marca que eu acho brega deverão gostar. Eu as vezes gosto dele, quando quero me sentir a Moranguinho…
Hehe. quando eu quero cheiro de moranguinho, eu compro (mentira, comprava) a loção perfumada Crazy da Akakia/Água de Cheiro. Desculpa, eu “desplezo” este perfume. Uma afronta a todo este conceito bonitinho que eu bem queria que fosse verdade.
Hehehehe, tinha certeza!!! Ele é bocó mesmo, o Bleu Royal dá uma surra nele…
gosto para quando estou na vibe menininha 🙂
Eu gosto dele, mas não amo. Tem dias em que tô na vibe dele e aí ele cai bem. Sinto morango suculento com limão e só.
🙂 Eu gosto. Tenho ele e ganhei o ROuge Royal Elite… no friozinho, prá ver filme, comendo pipoca…combina muito! 😉
O Elite difere dele? Me conta…
Já provou o Bleu Royal? Deste gosto muito!
Docinho, gostosinho, mas sem a opulência e sofisticação prometidos pelo frasco, mais uma vez Diana acertou em cheio.
Ele é bobinho. Só tenho porque meu marido gosta…