Adriane Galisteu, Jequiti

Quem me apresentou tal perfume foi a querida Adriana Meire, do blog I put a perfume on you, na visita relatada no post anterior!

Não sou de comprar perfumes nacionais, pois acho que na grande maioria das vezes eles são muito caros para a qualidade que apresentam, não valem a pena. Ainda mais perfumes de celebridades… pé atrás duplo: por ser nacional, por ser da Adriane Galisteu. Mas vamos lá, tirar a roupinha do preconceito e cheirar tal colônia!

Adriane Galisteu da Jequiti tem tudo para agradar ao grande público: é bem feminino, doce na medida, fixa bem, tem um quê se sexy e um quê de elegante.

Suas notas: frutas vermelhas, tulipas vermelhas, âmbar e camurça. Só achei essas notas nos descritivos… É considerado pela marca um “chypre vibrante” (se alguém souber explicar melhor tal definição, por favor, sou toda ouvidos…). 

A questão é que tal perfume é bom sim! Nada de grandes arrebatamentos, de grandes inovações. É para o grande público, e nisso a Jequiti acertou, fez um perfume redondinho, certinho.

Tem nele algo atalcado, limpinho e confortável. Tem o azedinho-doce das frutas vermelhas, eu chutaria em framboesas e amoras. Tem o fundo elegante e sexy do âmbar e o toque seco e macio ao mesmo tempo da camurça. Quanto a curiosa notas de tulipas vermelhas, bom, nunca cheirei tal flor, mas pesquisando li que tem um aroma levemente cítrico e é isso mesmo! A nota floral em Adriane Galisteu é fresca e inocente, se dissessem que é peônia eu acreditaria com facilidade.

O vidro é simples, a caixa é bonita, preta com detalhes em dourado.

Boa pedida para o dia-a-dia. Sr. Sílvio Santos, Midas da televisão brasileira, continue assim, e sua Jequiti vai longe…

 

Publicidade

11 comentários sobre “Adriane Galisteu, Jequiti

  1. faz uma resenha do jequiti Diva Èbano,dizem ser muito sexy e eu li um comentário de que lembra o hipnotic poison edt… esse da Adriana vc n disse quantas horas de fixação e projeção.

  2. Pirâmide olfativa de Adriane Galisteu direto da caixa do perfume:

    Saída: mandarina, amora, notas de folhas verdes, cassis, blueberry, lichia.
    Corpo: tulipa vermelha, rosa, jasmim sambac, ylang-ylang.
    Fundo: musk branco, patchouli, âmbar, cedro, camurça.

    É isso! Acho muito digno a Jequiti colocar a pirâmide na caixa. Mais um ponto a favor da família Abravanel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s