Quem me apresentou tal perfume foi a querida Adriana Meire, do blog I put a perfume on you, na visita relatada no post anterior!
Não sou de comprar perfumes nacionais, pois acho que na grande maioria das vezes eles são muito caros para a qualidade que apresentam, não valem a pena. Ainda mais perfumes de celebridades… pé atrás duplo: por ser nacional, por ser da Adriane Galisteu. Mas vamos lá, tirar a roupinha do preconceito e cheirar tal colônia!
Adriane Galisteu da Jequiti tem tudo para agradar ao grande público: é bem feminino, doce na medida, fixa bem, tem um quê se sexy e um quê de elegante.
Suas notas: frutas vermelhas, tulipas vermelhas, âmbar e camurça. Só achei essas notas nos descritivos… É considerado pela marca um “chypre vibrante” (se alguém souber explicar melhor tal definição, por favor, sou toda ouvidos…).
A questão é que tal perfume é bom sim! Nada de grandes arrebatamentos, de grandes inovações. É para o grande público, e nisso a Jequiti acertou, fez um perfume redondinho, certinho.
Tem nele algo atalcado, limpinho e confortável. Tem o azedinho-doce das frutas vermelhas, eu chutaria em framboesas e amoras. Tem o fundo elegante e sexy do âmbar e o toque seco e macio ao mesmo tempo da camurça. Quanto a curiosa notas de tulipas vermelhas, bom, nunca cheirei tal flor, mas pesquisando li que tem um aroma levemente cítrico e é isso mesmo! A nota floral em Adriane Galisteu é fresca e inocente, se dissessem que é peônia eu acreditaria com facilidade.
O vidro é simples, a caixa é bonita, preta com detalhes em dourado.
Boa pedida para o dia-a-dia. Sr. Sílvio Santos, Midas da televisão brasileira, continue assim, e sua Jequiti vai longe…
faz uma resenha do jequiti Diva Èbano,dizem ser muito sexy e eu li um comentário de que lembra o hipnotic poison edt… esse da Adriana vc n disse quantas horas de fixação e projeção.
Vou fazer em breve, Nicole! Ganhei uma amostra do Diva Ébano e gostei bastante. Me lembrou, em um primeiro momento o Crystal Noir, da Versace.
O da Galisteu fixa umas 4 horas e projeta bem por umas 3!
Nada a ver com o post, mas deixa eu perguntar: conheceu o Gold Sugar? Sim? É favor contar tudo. Não? Então conheça e me conta, please. rs
Siiiim, ele chegou! Tudo de bom, Vanessíssima! Logo logo falo dele aqui, pode esperar!
Ai, minhas lombrigas! Só tô esperando sua resenha pra clicar em “buy”.
Se fosse você eu dava uma “cafungada” antes!
Mas acho que vai gostar dele…
Oras, alguém resenhando Jequiti! Parabéns, este é um feito e tanto! Meu sonho é conseguir encontrar uma consultora e ir ganhar dindin no Roda Roda!
Nem fala, Roletrando ia ser ótimo!
Pirâmide olfativa de Adriane Galisteu direto da caixa do perfume:
Saída: mandarina, amora, notas de folhas verdes, cassis, blueberry, lichia.
Corpo: tulipa vermelha, rosa, jasmim sambac, ylang-ylang.
Fundo: musk branco, patchouli, âmbar, cedro, camurça.
É isso! Acho muito digno a Jequiti colocar a pirâmide na caixa. Mais um ponto a favor da família Abravanel.
Puxa Helen, que informação interessante! E de fato, a Jequiti tem sido muito elogiada pela honestidade e transparência com o público! E tudo que o ‘Midas’ Silvio Santos põe a mão né…