Diva Ébano, Jequiti

Entre as amostras que ganhei da querida Adriana Meire está o Diva Ébano, da Jequiti. Explico porque fiquei curiosa a respeito dele: o nome. Mérito da marca usar o ‘Ébano‘ para remeter a um aroma noturno e mais sofisticado, e não o já batido Noir.

Quando passei na pele pela primeira vez, foi uma confusão de impressões: primeiro achei que ele era um Crystal Noir mais frutado. Depois achei ele tinha semelhanças com o Christian Lacroix Nuit da Avon. Mas segui usando…

Ontem usei outra vez: eu, que já estava julgando o Diva Ébano como um bom perfume nacional com potencial para atingir as mais diversas consumidoras, porém linear e sem evolução, fui surpreendida! Depois de umas 2 horas de uso, Diva Ébano deu um salto! Pois é! De repente senti uma agradável explosão floral-ambarada com toques balsâmicos, acredito que vindos das madeiras preciosas de sua composição! Ele ficou mais encorpado, mais denso, mais sensual! Diva esperta… não mostrou todas suas armas no começo da relação… Deixou incertezas, insinuou, escondeu sua verdadeira intenção! E inesperadamente, mostrou todo seu ‘poder de fogo’! Delicioso jogo de seduzir, Diva Ébano! Definitivamente rendi-me aos seus encantos!

Notas de saída: bergamota, neróli, limão-siciliano.

Notas de coração: rosa, muguet, mimosa.

Notas de fundo: sândalo, benzoim, cedro, âmbar.


Anúncios

19 comentários sobre “Diva Ébano, Jequiti

  1. Bela resenha Di, acho que esse deve ser bom mesmo. A fórmula está interessante, sem dúvida. Acho que devemos e podemos valorizar a perfumaria nacional.
    #afavor

  2. off topic:
    vc fez uma resenha lá atrás do Animale Temptation e me deu mais coragem de fazer a compra cega.
    O perfume é tão diferente até do que eu imaginava, ADOREI. Pensei q seria um estilo mais Lapidus Woman – sei la pq relacionei eles na minha mente, vai saber – mas não! Achei a saída digna de um Animale (uma bergamota meio seca). E depois, minha gente, oq é essa gardênia q vai se misturando ao sândalo e a baunilha aos poucos?
    Enfim… só pra dizer meu muito obrigada. 😉

  3. Adorei, Diana!
    E obrigada pela menção honrosa! =D

    Quanto ao diva Ébano, ele surpreende mesmo. Quando você menos espera, ele “desabrocha”. Na minha opinião é a 2ª melhor criação da perfumaria Jequiti.

  4. Diana, ADORAMOS a sua resenha sobre o Diva Ébano! Obrigada por compartilhar conosco e também com seus leitores as suas impressões sobre nossa colônia. Ficamos muito felizes em saber que você está satisfeita com o produto e que ele trouxe ótimas surpresas. 🙂

  5. Diana, tb recebi uma amostra (uma fração, na verdade!) do Diva Ébano…e sabe quem ele lembrou MUITO (e pesquisando, tem MUITAS notas em comum)? O Midnight in Paris, o masculino mesmo. Simplesmente ADOREI, um perfume que foge do lugar comum dos lançamentos atuais. Parabéns à Jequiti.

  6. Bom demais esse perfume. Quero comprar um frasco, mas ainda estou tentando decidir se é Ébano ou Chic a minha diva favorita. Tá difícil. Enquanto isso vou gastando as amostras que eu deveria reservar para as clientes sentirem. Ou então compro as duas colônias e esgoto minha cota do ano de perfumes novos.

    • O Chic ainda não conheci! Olha, eu já esgotei minha cota em março… mas falhei miseravelmente em tentar controlar as compras, ao menos por enquanto. Os leilões do Ebay me matam! Bjos, Helen! E conta pra gente do Chic!

  7. Olá! Sou revendedora Jequiti em Curitiba e tenho o perfume Diva Ébano à pronta entrega com 30% de desconto. Quem se interessar me Procure Whatsapp: (41) 84840579

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s