Colônia Johnson’s Baby Lasting Blooms

Resolvi comprar uma colônia Johnson’s Baby. Comprei no Ebay uma fragrância da linha que não temos por aqui! Antes de falar dela, vou falar um pouco da lavanda tão querida por todos e que faz parte da história de todos nós!

Antes, um pouco da história da marca, retirada do blog Mundo das Marcas (http://mundodasmarcas.blogspot.com.br/2010/08/johnsons-baby.html)…

“Uma das marcas mais fortes e reconhecidas da poderosa Johnson & Johnson surgiu praticamente por acaso. A empresa, que foi fundada como produtora de compressas cirúrgicas, já em 1890 comercializava também emplastros medicinais. Como alguns consumidores reclamavam das irritações na pele causadas pelos emplastros, em 1890 o diretor científico da empresa, Fred Kilmer, teve a brilhante idéia de começar a vender o produto com pequenas latinhas de talco, produzido na Itália, para diminuir as irritações na pele. Este produto seria responsável pelo ingresso da empresa no segmento de cuidados pessoais para bebês quando as mães rapidamente descobriram os efeitos suavizantes que o talco tinha na pele dos bebês, prevenindo e evitando irritações e assaduras nas delicadas peles dos recém-nascidos. Como muitos consumidores começaram a procurar apenas o talco para comprar, a Johnson & Johnson resolveu desenvolver e lançar, em 1893, a marca JOHNSON’S BABY, inicialmente composta pelo famoso talco, comercializada em pequenas latinhas com os tradicionais rótulos nas cores laranja e branco.

O sucesso da nova linha fez com que a empresa desenvolvesse outros produtos nos próximos anos como loções, óleos hidratantes (este introduzido no ano de 1919) e sabonetes. Nesta época, a marca ficou extremamente reconhecida por sua linha de comunicação, que utilizava anúncios onde lindos bebês interagiam com seus pais. Era o surgimento dos famosos “bebês Johnson”. Após a Primeira Guerra Mundial, a linha JOHNSON’S BABY foi lançada em outros países, especialmente no continente europeu e Austrália”.

A famosa lavanda da marca (a verdinha), conta com notas de lavanda, camomila e cítricos. Todos conhecem. Cheirinho melhor pra hora de dormir não há! E o Hora do Sono? Tem o cheiro lilás, como a embalagem… dá pra entender? Tem ainda outras colônias na linha, vi em uma perfumaria uns aromas de nomes bem genéricos: Energia, Conforto, Frescor, Suavidade e outros (bem criativos…). São direcionados ao público adulto, não senti nenhum deles, não posso dizer nada sobre.

Imagem

Agora tenho um frasquinho de 50ml da Colônia Lasting Blooms. Tal colônia (que diz ser de longa duração, fica na pele por 30 minutos e olhe lá. Consequentemente, tal colônia durará bem pouco) tem um aroma de flores somadas ao já tradicional aroma. Tem menos cítricos, puxa mais pro adocicado, mas longe do gourmand. Acho que tem um quê de de frutinhas silvestres…

Uma boa pedida para dias muito quentes ou para a hora de dormir. Prolonga a sensação de banho tomado, é suave, delicada e dá uma sensação gostosa de aconchego!

Anúncios

2 comentários sobre “Colônia Johnson’s Baby Lasting Blooms

  1. Tenho usado a colonia refrescante Suavidade e acho bem gostosa, fresquinha,bem banho tomado. Só que essas colônias são difíceis de achar.Acho que a distribuição é mal feita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s