
Baunilha, como eu gosto de você! Semana passada recebi uma série de amostras de amigas queridas, entre elas a Vanille Sauvage de Madagascar, da Dri Sama.
A marca La Maison de la Vanille, dona da coleção “All Vanillas of the World”, trouxe lá da exótica Madagascar (onde tradicionalmente é cultivada a orquídea) uma das baunilhas mais gustativas, cremosas e táteis que já senti!
É deliciosa!
Notas de saída: lavanda, bergamota.
Notas de coração: coentro, gerânio, ládano.
Notas de fundo: baunilha, sândalo, incenso, vetiver.
Juro que fiquei boba quando vi tantas notas olfativas na descrição de tal perfume! E eu que achava que o negócio era baunilha, heliotrópio, sândalo e um quezinho de praliné… Pelo menos acertei a baunilha e o sândalo né…
Então, o que sinto nele mesmo é a baunilha: achocolatada, morna, aconchegante, gustativa. Não acho que tenha cheiro de bolo ou de biscoito, como é comum em tais fragrâncias. Tem um aroma exótico, sensual, pulsante e convidativo! Parece mais uma bebida do que uma comida, dá pra entender?
Só me decepcionei um pouco com a fixção dele, na minha pele dura em média 3 horas, eu esperava mais.
Mas olha: La Maison de la Vanille, aceito prontamente seu convite para rodar o mundo conhecendo e degustando suas desejáveis baunilhas…
Essa baunilha conquista as pessoas!
Em mim a fixação é boa, de 6 à 8 horas.
Achei uma delícia, Dri! Só tenho a te agradecer!
Eu que agradeço, as amostras que vc me deu são um luxo só.
Cobicei. Pior que deve ser muito difícil de achar aqui no Brasil!
Acho que nem tem, Fran… é uma pena…