Rose Divine, Isabel Derroisne

https://i1.wp.com/fimgs.net/images/secundar/o.4949.jpg

Gente, olha o frasco deste perfume!! Que coisa mais linda! A questão é que eu não possuo tal belezura, ganhei uma amostra da querida Li e hoje venho falar sobre ele…

Tenho estado mais romântica do que geralmente sou (e no geral sou tão romântica quanto um poste, então…), e por isso tenho prestado mais atenção nos perfumes  com rosas. Faz um bom tempo, lá no início do século XX, perfumes soliflores, feitos com base em uma só flor eram sucesso absoluto entre as prendadas e virtuosas moças de família, e a rosa já fazia um baita sucesso. Bom, quando que a rosa – Rainha das Flores – não faz sucesso?

Faz sucesso também no frasco bonito acima. Inicia bem intensa, com leve nuance sintética de creme hidratante de rosas. Logo ganha toque apimentado, muda para o azedinho-doce das notas frutais e termina adoçado e ultra-feminino pela presença do sândalo e do almíscar. Rosa rumorosa bonita, as vezes recatada, outras atrevida e até mesmo insinuante. Muda de cor, sabe? Começa rosa-chá, passa para o cor-de-rosa intenso e chega no vermelho aveludado.

Criado em 2006 por Celine Ellena (sim, ela é filha do Jean-Claude e agora atua na ‘The Different Company’).

Notas olfativas: rosa, mirtilo, groselha vermelha, sândalo, almíscar, benzoim.

Anúncios

2 comentários sobre “Rose Divine, Isabel Derroisne

  1. Nossa, Di…sou apaixonada por este perfume, preciso de mais um de qualquer jeito! Acho tão quente, sinto nele um pouco de tudo, de calda, geléia de de rosas vermelhas com especiarias e um inesperado aroma de roupa limpa no drydown. Acho perfeito!! Quem quiser saber que cheiro tem, procure pelo Hermés- Un jardin sur le Toit. São bem parecidos.
    O frasco é uma diversão à parte.
    Bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s