Miss Gabriela, Gabriela Sabatini

Passaram 24 anos até que o Gabriela Sabatini (1989) tivesse uma herdeira! Miss Gabriela, lançado em 2013 vem no mesmo vidro materno, porém com o visual que a atual perfumaria comercial dita: rosinha, frutado, juvenil.

Mas olha: pelo que a miserenta amostra – daquelas de envelopinho – pode revelar, digo que está na frente dos demais lançamentos e conto os motivos. Primeiro? Preço. Na maioria das lojas virtuais está custando média de R$60,00. Segundo? Fixa bem e é perfeito para nossos dias tórridos. Terceiro? É refrescante, feminino, despojado. E não veio com grande campanha, não veio cheio de pretensões, cheio de promessas. Oferece o que sugere na propaganda. Perfume de mocinha.

Miss Gabriela começa com toques frutais picantes, eu achei que era maracujá, framboesas, groselhas ou qualquer outra fruta que brinque com a dualidade doce-azedo. Mas olha, ele puxa mais pro lado do azedinho do que pro lado do doce, viu? Tem flores? Tem sim! A onipresente (em tal estilo de perfumes) peônia, leve toque verde de jasmim, senti algo de rosas bem de leve, uma nuvenzinha passageira… E depois ainda apareceu uma flor mais adulta e faceira: orquídeas?

Depois de umas 3 horas na minha pele, refrescando e me fazendo sentir melhor no calor infernal que tem feito, apareceu um aroma amadeirado verde, galho partido ainda com folhas a sacudir e seiva verde deixando a madeira úmida. E tem ali ainda algo escondido e sexy: talvez o desejo mais íntimo dessa debutante Gabriela, algo que ela ainda não sabe como lidar. Aroma quase quente, sensual sem querer! Rente a pele, algo que ela ainda não sabe como evidenciar, mas também não consegue mais esconder…

Notas de saída: framboesa, pimenta-rosa.

Notas de coração: jasmim, peônia, heliotrópio.

Notas de fundo: âmbar gris, cedro.

Não é inovador, não é brilhante, não terá a fama nem os que amam e os que odeiam – como tem sua mãe nascida em 1989. Mas será agradável, simpático, boa companhia para dias quentes e joviais!

Anúncios

6 comentários sobre “Miss Gabriela, Gabriela Sabatini

  1. Hum, adoro o famoso e tradicional GS, usei tanto que acabei enjoando. O meu Miss está chegando. Espero gostar. Vc conhece o Lacoste Love of Pink? Lembra ele???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s