Fragrances, o bar do Hotel The Ritz-Carlton, em Berlin

Imagina combinar o perfume que está usando no momento com um drink? Pois é o que faz o bar Fragrances, do hotel Ritz-Carlton. Segundo o site do empreendimento:

“O primeiro bar em todo o mundo para todos os sentidos!
Vamos encantá-lo no nosso novo bar com bebidas com base em fragrâncias exclusivas e memórias pessoais. Fragrâncias é o primeiro bar dedicado à arte de cocktails em combinação com o mundo dos perfumes e aromas. Escolhidas a dedo, fragrâncias de marcas de renome como Giorgio Armani, Yves Saint Laurent e Guerlain são a inspiração para as bebidas exclusivas criadas pelo gerente de bar Arnd Heissen. Siga os seus sentidos e escape de sua vida cotidiana no The Ritz-Carlton, Berlin.
Delicie-se com uma experiência sensual exclusiva com cocktails e fragrâncias!”

The 'Fragrances' bar at the Ritz-Carlton, Berlin (Ritz-Carlton)

Mais informações nos links:

http://www.ritzcarlton.com/en/Properties/Berlin/Dining/Fragrances/Default.htm

http://www.canoe.ca/Travel/Activities/ResortsCruises/2014/06/20/21757076-relaxnews.htmlhttp://www.canoe.ca/Travel/Activities/ResortsCruises/2014/06/20/21757076-relaxnews.html

http://pursuitist.com/ritz-carlton-berlin-unveils-perfume-inspired-cocktail-bar/

 

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s