Emotionnelle, Parfums DelRae

Tudo começou ao conhecer o Bois de Paradise, antes eu nem sabia da existência da Parfums DelRae a ignorância é uma benção. E daí lá fui eu procurar no Ebay e lojas obscuras mundo afora. Se encontrei? Ah sim. Mas não comprei, muito caro. E nessas andanças pelo Ebay, acabei achando o Emotionelle em um leilão a preço bem convidativo. O final vocês já sabem, comprei e esperei 3 meses para receber…

Enfim o bendito chegou, e lá fui eu experimentar! Contrariando minhas expectativas, Emotionnelle me entregou melancia com couro. É isso mesmo, não escrevi errado não: melancia com couro!

Tem aquela coisa fresca, doce e aguada da melancia, do melão e a elegância/rebeldia de uma jaqueta de couro. Minha sogra disse que ele ‘cheira suadinho’…

Outra coisa, não consigo sentir bem a evolução do perfume. Para mim ele é quase linear. Ou seria ele muito complexo para meu nariz?

Depois de uma hora e pouco de uso aparecem sutis notas florais, como se alguém estivesse soprando uma nuvem de talco que torna o perfume um pouco mais polvoroso e feminino.

Lá no final o cheiro que eu chamei a princípio de couro torna-se mais intenso e verde, lenhoso. E aí eu encontro o vetiver motociclista que tanto me intrigou! Em sua garupa vem uma especiaria doce e picante, mas sem muita empolgação: o cravo.

Emotionnelle é muito diferente, é único! Ousado sem deixar de lado a elegância, rebelde ser perder a ternura.

Foi criado por MIchel Roudnitska.

Notas de saída: melão, tangerina, bergamota.

Notas de coração: jasmim, rosa, folhas de violeta, ameixa.

Notas de fundo: vetiver, âmbar, cedro, cravo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s