Antes de mais nada, informo que esse perfume já foi descontinuado pela Natura. Mas ainda consegue-se encontrar a venda em mercados virtuais, grupos de desapegos e nessas lojas de pronta entrega que revendem a marca.
Fórmula do Humor é perfeitamente compartilhável e casa lindamente com o outono! É ao mesmo fresco e adocicado, fixa bem e exala de forma ponderada.
A Louca aqui teve uma leitura diferente do que é dito nas notas olfativas oficiais. Vou falar das minhas impressões…
Logo ao aspergir o perfume na pele senti um intenso acorde fougére todo embrulhadinho em âmbar! Depois senti algo ao mesmo tempo picante e doce, achei que era mirra. Senti ainda algo carameladinho misturado a avalanche de âmbar da base, que o tempo todo se faz presente. Existe ainda ali uma nota folhosa que dá certo frescor e leveza ao perfume. Achei que era lavanda… Na base tem um vetiver simpático, que tende a ter cheiro de produto de limpeza, coisa de cera e lustra-móveis. E não pense que isso desabona o perfume!
Fórmula do Humor é um perfume bem agradável viu? Se encontrar dando sopa por aí, experimente! Não é o perfume de grande evolução na pele, o que acontece é uma ‘maturação’ da nota ambarina. Ela começa permeada de folhas verdes e com o tempo acaba ficando mais adoçada, caramelizada. Em outra interpretação, é um doce âmbar apimentado e controlado pelo frescor do vetiver e de folhas verdes.
Foi lançado em 2011.
Notas olfativas oficiais:
Notas de saída: pimenta preta, pimenta rosa.
Notas de coração: folhas de violeta.
Notas de fundo: âmbar, vetiver, madeiras.
Veja outra opinião sobre ele aqui.
Podia volta para fica na natura ia sai bem o humor 4 tbm. E o humor formula. Volta volta
Que falta fazem os descontinuados, né!!!