Black Sugar, Aquolina

Não é segredo que sou fã do estilo da Aquolina: perfumes divertidos que despertam a gulodice!

Black Sugar foi lançado em 2013 e a primeira informação que tive é que ele era destinado ao mercado do Oriente Médio. Verdade ou não, a questão é que ele demorou bastante para aparecer nas lojas virtuais internacionais e mesmo no Ebay. Enfim, faz uns 15 dias que chegou meu tester do Black Sugar e já usei muitas vezes. Muitas mesmo. Porque ele é interessante e curioso!

O frasco é preto com detalhes em dourado, bem bonito e simples. Logo ao borrifar você sente algo estranhamente familiar: seria pneu? brinquedo novo? uma jaqueta de couro sintético que cheira a borracha? Acredito eu que essa impressão ‘emborrachada’ venha da mistura nada sutil de couro e oud. Aliás, a madeira oud é bem evidente no Black Sugar porém não é onipresente como na maioria dos perfumes que levam a nota. Ela vem envolta em incenso, defumada com doces bálsamos!

E ao lado (em cima, embaixo, por toda parte) tem a faceta doce e gourmand do Black Sugar. Engraçado como a doçura que antes estava ‘abaixo’ do oud e do couro vai ganhando forças, vai submetendo as outras notas e sua vontade devagarzinho. Depois de umas 3 horas na pele você já sente bem a baunilha, o açúcar queimado, as framboesas, o algodão doce!

Black Sugar dura muito tempo na pele, durante a secagem sua doçura fica mais evidente, mas nada invasiva. Fica confortável e arranca elogios!

É um perfume estranho, diferente e delicioso! Vale a pena experimentar antes da compra.

Me fez pensar em um parque de diversões, com todas as suas delícias doces e mecânicas. Tiras de borracha com cobertura de açúcar…

Notas olfativas: oud, baunilha, couro, framboesa, sândalo, mirra, incenso.

Anúncios

3 comentários sobre “Black Sugar, Aquolina

  1. Recebi um decant do Black e fiquei muito feliz, até colocar no braço. .. meu Deus que cheiro desagradável na minha opinião! Na hora me senti em uma oficina ou loja de carros. O couro é bem forte misturado com um doce. Não gostei. Achei até mais masculino do que feminino. Esse é bem diferente de tudo né?
    Beijossss!
    Renata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s