Glamour Amour, O Boticário

Então, adquiri o Glamour Amour (que foi uma edição limitada lançada para a campanha do Dia das Mães de 2015) na excepcional promoção da Black Friday do Boticário. Que seja assim todos os anos, promoção de verdade, variedade e entrega rápida. Parabéns Boti!

Voltando ao perfume! Glamour Amour tem uma bonita apresentação, embora a qualidade das pérolas da ‘pulseira’ que envolve o frasco seja ruim. A caixa também é bem frágil, amassa por qualquer coisa. Mais fina que caixa de remédio e estampagem de cartão de Natal barato…

Glamour Amour em um primeiro momento exala loucamente, é intenso e promete ser um perfumão! E é bom sim, de fato! Mas depois de meia hora a projeção diminui consideravelmente. No total ele durou na minha pele por umas 4 horas.

Começa com frutas madurinhas, flores frescas e uma deliciosa e inconfundível nota incensada que se faz presente o tempo todo! Encontrei aqui cítricos de sumo doce, pêssego, maracujá. O bouquet floral é fresco, luminoso. Me faz pensar em corredor de igreja/salão de festas decorado para um casamento!

Logo surge uma nuance amadeirada que torna a mirra mais adocicada e uma nota mais picante e profunda. Coisas do patchouli, esse feiticeiro!

As notas finais de Glamour Amour são mais doces, mas nada gourmands. Tem ali baunilha, almíscar, âmbar, mirra fumacenta e sândalo cremoso!

Pena que foi uma edição limitada. O Boticário tem que parar com isso! Coisa boa é pra ficar no catálogo pra sempre, Boti, vai por mim!

Notas de saída: tangerina, magnólia, pêssego, frésia, lírio e bergamota.

Notas de coração: patchouli ou oriza, lírio, rosa damascena, cedro.

Notas de fundo: baunilha, sândalo, caramelo, benjoin, âmbar e almíscar.

 

 

 

Anúncios

8 comentários sobre “Glamour Amour, O Boticário

  1. Ai eu tb comprei na BF mas nao gostei e já desapeguei rsssss… achei “mais do mesmo” pq jah tenho o glamour secrets… eu sei, não é IGUAL, mas a pegada é a mesma.
    Só que esse achei ardido, alguma coisa na minha pele desandou ele rssss
    Bjos.

  2. Eu amo o glamour amour, pena que não consigo mais comprar ele, uma pena mesmo. Deveria ter feito um estoque dele, rsrs, já que o boticário tira os perfumes bons de circulação. 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s