Far Away Infinity, Avon

Quem não fica curioso quando a Avon lança um perfume, não é? Afinal a marca nos é tão familiar, todos querem conhecer o ‘filho’ novo!

Recebi esses dias o Far Away Infinity (obrigada, Avon!). Na verdade fui convidada a participar do evento de lançamento do perfume, que aconteceu no dia 03 de fevereiro na Firmenich e contou com a presença da perfumista Honorine Blanc, responsável pelo desenvolvimento do Far Away Infinity. Mas não pude comparecer por causa do trabalho, infelizmente.

Vamos ao perfume? A embalagem já nos é velha conhecida, igual a dos demais ‘Far Away’. A tampa ying-yang desta vez é azul! É um perfumão heim! E em nada lembra o  primogênito da linha.

Recomendo cuidado na quantidade de borrifadas, ele é potente e em alta dosagem pode ficar enjoativo ou invasivo.

Começa com uma nota floral curiosa que eu não soube nomear acompanhada de bergamota suculenta e doce! Daí surgem jasmins belíssimos em profusão, é como se tivéssemos entrado em um jardim secreto repleto deles.

Logo entra em cena a baunilha. Doce sim, mas não com cara de sobremesa. De dulçor adulto e cálido, é provocante e ao mesmo tempo efusivo. É uma baunilha ‘feliz’, dá pra entender?

Nas primeiras horas ele projeta loucamente, super rastro! Depois de umas 4 horas na pele o perfume fica mais discreto e a combinação baunilha/jasmins ganha um aspecto ‘fofo’. Seria capaz de jurar que tem um almiscarzinho ali escondido entre as notas olfativas oficiais.

Perfume bem construído, vai agradar aos mais diversos perfis. Aí está uma prova que um perfume de boa qualidade e boa ‘performance’ não precisa custar uma fortuna.

Far Away Infinity, fique para sempre no catálogo da Avon! Some não, viu belezinha?

Notas de saída: tagete, bergamota.

Notas de coração: jasmim indiano.

Notas de fundo: infusão de baunilha.

Leia mais opiniões sobre ele aqui: http://www.fragrantica.com.br/perfume/Avon/Far-Away-Infinity-35562.html

Anúncios

5 comentários sobre “Far Away Infinity, Avon

  1. Olá, Diana!
    Seu trabalho aqui continua ótimo! Muito bacana a resenha do Far Away Infinity, dá até vontade de experimentar o uso desse produto. Você lembra que gosto das baunilhas.
    Você já conheceu o Versace Pour Homme, o que achou dele?
    Abraço

  2. Oi diana, dizem que o far away infinity lembra o hipinotic poison vc acha? Eu comprei um similar divine woman mont Anne vc conhece,,? Ele é muito parecido com o hipinotic, comprei na lapartier do Shopping onde moro podia ter uma resenha dele! Obrigado desde já!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s