Li por aí que o perfume Rue la Boétie foi inspirado em uma rua famosa no coração de Paris, que fora frequentada por artistas famosos como Picasso e Henry James.
Mas o que de fato importa é que o perfume é um mimo, uma coisa delicada e elegante! Sites especializados o comparam ao Prada Infusion d’Iris.
É um perfume floral delicado, incapaz de ferir o olfato alheio. É elegante, frequenta todos os ambientes, dá impressão de limpeza, asseio e vaidade saudável!
Começa com notas florais gentilmente salpicadas de cítricos. Assim que passamos na pele temos aquela sensação maravilhosa de frescor, de banho tomado. Pronto, acabou a função dos cítricos no Rue.
As notas florais são levemente atalcadas e refinadas. Flores soberanas e pronto, sem precisar da companhia de outras notas para se fazerem notar. A íris é empoada e aristocrática, a peônia é fresca e viçosa, o jasmim tem uma perceptível nuance animálica, mas é contida. É de uma sensualidade independente e segura, confiante!
As notas de base são madeiras suaves e almíscar limpo.
Rua la Boetie durou umas 4 horas na minha pele. Mas que companhia boa ele foi enquanto estava lá! Me encheu de bem-estar!
Notas de saída: bergamota, mandarina.
Notas de coração: íris, peônia, jasmim.
Notas de fundo: vetiver, almíscar, madeiras brancas.
Adorei sua resenha! Já comprei um para mim.
Obrigada Cecilia! Fez boa compra!