Rue la Boetie, Molyneux

Li por aí que o perfume Rue la Boétie foi inspirado em uma rua famosa no coração de Paris, que fora frequentada por artistas famosos como Picasso e Henry James.

Mas o que de fato importa é que o perfume é um mimo, uma coisa delicada e elegante! Sites especializados o comparam ao Prada Infusion d’Iris.

É um perfume floral delicado, incapaz de ferir o olfato alheio. É elegante, frequenta todos os ambientes, dá impressão de limpeza, asseio e vaidade saudável!

Começa com notas florais gentilmente salpicadas de cítricos. Assim que passamos na pele temos aquela sensação maravilhosa de frescor, de banho tomado. Pronto, acabou a função dos cítricos no Rue.

As notas florais são levemente atalcadas e refinadas. Flores soberanas e pronto, sem precisar da companhia de outras notas para se fazerem notar. A íris é empoada e aristocrática, a peônia é fresca e viçosa, o jasmim tem uma perceptível nuance animálica, mas é contida. É de uma sensualidade independente e segura, confiante!

As notas de base são madeiras suaves e almíscar limpo.

Rua la Boetie durou umas 4 horas na minha pele. Mas que companhia boa ele foi enquanto estava lá! Me encheu de bem-estar!

Notas de saída: bergamota, mandarina.

Notas de coração: íris, peônia, jasmim.

Notas de fundo: vetiver, almíscar, madeiras brancas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s