O perfume é belo e não tem a pretensão de agradar multidões, tornar-se blockbuster de vendas e encher os cofres da marca que o propõe. Ele vem de uma marca de nicho, a Parfums DelRae, que desde 2000 cria perfumes de alta qualidade, livres de parabenos, sulfatos, sem conservantes ou corantes artificiais. Não são testados em animais.
Coisa fina viu…
Amoureuse é peculiar: tem traço vintage, uma ‘sujidade’ linda, é um floral inebriante.
De início sinto tangerina, casca de mexerica ornamentada com uma especiaria quente e sensual: é cardamomo. Impressionante como ele deixa tudo sexy!
E aí chega o mel, junto com flores brancas que não têm medo de mostrar seu lado animálico e morno. São flores em pleno esplendor, prontas para atrair seus polinizadores.
No finalzinho existe uma nota amadeirada e musgo-de-carvalho, que dá ao perfume certo aspecto retrô, mas sem ser datado.
Amoureuse é primavera: fértil e reprodutiva, explodindo em desejo de renascimento. É mel, é flor, é fruta, é madeira, é o viço e o convite da natureza. E o que é mais belo e sensual do que isso?
Criado por Michel Roudnitska.
Notas de saída: tangerina, cardamomo.
Notas de coração: tuberosa, jasmim, lírio.
Notas de fundo: mel, sândalo. musgo-de-carvalho.
Pintura renascentista: todo mundo sem roupa, fazendo festa na floresta! Lindo de apreciar
Beijos Diana!
Isso ai mesmo! Festa pagã de celebração da primavera!
Juro que, de cara, eu li “É mel, é flor, é fruta, é madeira, é o viço e o convite da natureza.” no ritmo de Águas de Março. kkkkkk
Van só você! E agora fiz a mesma coisa, li no ritmo da música…