Tenho uma queda bem grande por lavandas, dessas de passar aos montes depois do banho! Me trazem relaxamento, sensação de limpeza prolongada, bem estar.
Vendo o folheto virtual da marca encontrei a Lavanda Light: baratíssima, verdinha, prometeu-me frescor. E vem naquele vidro clássico da Avon, cilíndrico e semelhante ao tradicional bico de jaca. Resisti? Claaaaaaro que não!
Lavanda Light é fresquíssima, limpíssima, confortabilíssima e de durabilidade pouquíssima. Mas é uma lavanda, um mimo pós banho, um intensificador do prazer de estar limpo, então está valendo!
Tem cítricos, alfazema, notas frutais suculentas (não doces), um breve atalcadinho floral e almíscar com pinta de produto de lavanderia. Começa como produto de limpeza, termina como sabão em pó.
Do banho para a cama, que companhia agradável o Lavanda Light!
Para que não busca a tal ‘fixação’, e sim o prazer efêmero de uma colônia, é o verdadeiro BBB: bom, bonito e barato!
Ah, antes ela pertencia a linha ‘Breeze, hoje faz parte da linha Cristal.
Notas olfativas: lavanda, bergamota, folhas verdes, limão siciliano, damasco, abacaxi, jasmim, lírio-do-vale, violeta, almíscar, sândalo e âmbar
Tão gostosinho e fugaz. Tive um quando ele era da outra linha. Como ele não durava nada na minha pele, inventei de usar como difusor. Botei umas varetinhas de madeira dentro e torci pra ser sucesso. Em uma semana evaporou tudinho. rs
Imagino, tem muito álcool. Aposto que não foi um aromatizador eficaz, foi?