Good Girl Gonna Bad, By Kilian

Resultado de imagem para Good Girl Gone Bad By Kilian

Para quem não conhece, By Kilian é uma marca criada por Kilian Hennessy, neto do fundador do grupo LVMH (o “H” em LVMH é Hennessy).

Kilian Hennessy passou sua infância entre as adegas da família em Cognac (que chato!). Depois de se formar em um programa de comunicação e estudos de línguas, onde escreveu uma tese sobre a semântica dos odores na busca de uma linguagem comum entre deuses e mortais, Kilian passou a estudar com alguns dos maiores narizes em perfumaria e criando perfumes. Em 2007, Kilian lançou sua própria casa de perfume, de acordo com a longa tradição da família de produzir bens de luxo (fonte: http://www.fragrantica.com/designers/By-Kilian.html).

Ai, como deve ser bom ser herdeiro né? Nascer em uma família riquíssima e tradicional, viajar o mundo, frequentar as festas da alta sociedade, estudar o que e quando quiser (trabalhar idem), jogar pólo ou cricket… Essa é a vida do já citado Kilian! Eu tenho mais é que trabalhar para pagar meus boletos. E me dar por feliz de ter acesso a uma amostra do perfume, já que o frasco de 50ml custa a bagatela de 205 euros.

Good Girl Gone Bad faz parte da coleção ‘In The Garden of Good & Evil’ e foi lançado em 2012. É um perfume texturizado, sedutor e malicioso.

Começa cremoso e morno, notas florais amanteigadas que parecem penetrar na pele. Como se fosse uma pasta cremosa e levemente untosa que derrete ao contato com a pele, sabe? Bom, já avisei antes que encontrei no perfume texturas e sensações táteis…

As notas médias são deliciosamente maliciosas! Tuberosa cuidadosamente trabalhada para estar presente sem ser invasiva ou intoxicante, mas macia e sensual! Senti outra nota floral açucarada e empoada: a violeta. Bem feminina, quase inocente e juvenil! Forma um belíssimo contraste com a tuberosa. São complementares, são duas facetas.

Volta e meia sinto aspectos frutais lactônicos, seria pêssego, damasco? Outras vezes sinto algo como leite de coco, cremoso e levemente salino.

As notas finais são adocicadas, mornas e envolventes. Muito almíscar, âmbar, patchouli comportado. Serei sincera, esperava mais nessas notas de fundo. Achei bem comum e já vi em outros perfumes.

Não diria que essa garota* fez uma maldade. Diria que ela fez peraltice ou uma ‘safadezinha’. Mas enfim, o perfume é bem gostoso e sexy!

Notas olfativas: jasmim, osmanthus, rosa, tuberosa, narciso, violeta, ameixa, cedro, âmbar, patchouli, almíscar, vetiver.

Ah, deixo vocês com a deliciosa interpretação de Jessica Lange da música ‘Gods & Monters’, trilha sonora da temporada ‘Freak Show’ na série American Horror History.

* Good Girl Gone Bad – traduz-se para algo como ‘A garota boazinha foi malvada’.

 

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Good Girl Gonna Bad, By Kilian

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s