Depois de um longo e complicado período de doença e decepção, retornei ao blog. Já tive – claro – outros períodos ruins na vida, mas um como esse, com tanto desgosto, mentira e traição, nunca! E espero não ter novamente. Assunto encerrado em minha vida. Renasço, Fênix que sou!
Hoje saí de casa para o trabalho e percebi no caminho que algo faltava: eu não passei perfume! Como pode? Ainda bem que tenho na bolsa alguns flaconetes com perfumes que estou experimentando! Puxei o vidrinho do Miss Charming, da marca de nicho Juliete Has a Gun, criado em 2006 pelo festejado e competente Francis Kurkdijian.
Passei enquanto atravessava a avenida e juro, ao ser atingida pelo perfume, tive vontade de parar no meio da faixa de pedestres e gritar para os carros: “Eu sou a flor silvestre que perfuma os campos!”
Contive-me, não o fiz.
Fui invadida por rosas desabrocando, rodeadas de frutinhas roxas e vermelhas ainda orvalhadas, recém-colhidas! Depois ainda uma rosa mais madura e bojuda, com nuance boudoir e empoada, cheiro de batom e maquiagem.
Tem morango. No começo morango bem sintético de batom infantil, depois morangos que já perderam o viço e estão adquirindo um cheiro adocicado, já próximo da decomposição. Dá pra entender? Coisa louca né?
Depois de algumas horas adquire cheiro de creme, de hidratante de luxo. Deve ser o musk texturizando o perfume, dando maciez.
Não é um perfume complicado, pelo contrário! Tem rosas, frutinhas, musk.
Não sei, deve ser o momento. Iluminou a avenida, meu dia e me fez ver nuances de rosa e vermelho em um mundo cinzento e apressado.
Obrigada, Miss Charming!
Notas olfativas: lichia, rosa marroquina, morango, frutas silvestres.
Prezada Fênix,
Fiquei triste de saber que esteve triste, e feliz em saber que renasceu.
Quem escreve assim, tão bonito, deve ser muito sensível, mesmo.
Que sua vida volte a ser maravilhosamente perfumada! Sucesso!
Andréa, obrigada! Renascer todos os dias, essa é a idéia! Um beijo!
Dizem que é a Vênus retrógrada (pra quem acredita em astrologia rs) que está varrendo, de forma dolorosa as vezes, tudo que não estava bom em nossa vida!
limpeza necessária ❤
foque bem
Puxa, e junto a isso enfrento meu inferno astral… torcendo para que logo esse ciclo melhore!
Enfim, que a ‘faxina’ de vênus seja benéfica! Obrigada!
Adorei como escreve. Eu to na busca de um pretendente por meio dos perfumes….rsss
Investi num sí giorgio armani..pelo menos elogios to recebendo….rsss
E a proposito.vc deveria ter gritado.
Devia mesmo. Elogios são bons né!
Vc não acha este perfume idêntico ao Rose da Bvlgari, na primeira versão? Eu tenho os dois e simplesmente não consigo ver diferença entre eles. Parece o exato mesmo perfume. Apesar da absurda semelhança, nunca vi ninguém comentando isso.
Menina não lembro de ter conhecido o Antigo Rose. Vou ver se tenho alguma amostra.