Dicas para o outono/inverno com a Symrise!

Symrise

Conhece a Symrise? É um fornecedor global de fragrâncias, aromas, ingredientes ativos cosméticos, matérias-primas e ingredientes funcionais, bem como soluções sensoriais e nutricionais. Com uma quota de mercado de 12% (2015), a Symrise é um dos três maiores fornecedores do mercado!

A Symrise foi a primeira casa de fragrâncias a criar uma linguagem de fragrâncias, classificando os perfumes em famílias e organizando uma Genealogia que na época virou referência e até hoje é reconhecida por ser a mais completa do mercado. Todos os anos tal Genealogia é atualizada com os lançamentos mais importantes da perfumaria feminina e masculina, e através dela você pode conhecer melhor e comparar um perfume antes da compra? Quantas vezes nos perguntamos “ele parece algum outro?’. Na Genealogia Symrise você pode tirar essa dúvida!

Para conhecer acesse  http://symrisegenealogy.com

A página é pesada, tenha paciência até carregar!

il_570xN.285621433

E como prometido, aloucadosperfumes e a Symrise vão dar uns pitacos sobre perfumes perfeitos para os dias mais frios!

“São as águas de março fechando o verão. É a promessa de vida no teu coração (…)”. Enfim, o outono chegou, uma das estações mais lindas do ano. A paisagem muda de cor, as árvores trocam suas folhas, as pessoas se vestem de forma diferente, e até os cheiros mudam, claro!
Enquanto na primavera/verão abusamos das colônias e de perfumes cítricos, aquáticos e florais leves – aqueles que nos transmitem frescor e sensação de ‘limpeza’ – no outono e inverno chega a vez dos odores quentes, gustativos e aconchegantes!
A composição para esta época do ano é mais opulenta, com essências mais duradouras, celebrando o clima invernal. Segundo os renomados perfumistas da casa de fragrâncias finas alemã – Symrise – nessa estação predominam notas amadeiradas (sândalo, vetiver e patchouli), de frutas vermelhas (cassis, framboesa), orientais (mais adocicadas) e gourmand (chocolate e caramelo).

Na verdade, não existem regras para o uso de perfumes de acordo com as estações, o que tem que existir é bom senso: nada de perfumes intensos e doces sob o sol de 40°! Isso serve também para o uso de perfumes no outono, afinal ainda não estamos no inverno, quando a baixa temperatura ‘controla’ a exalação do perfume. Vamos com calma na quantidade de borrifadas, certo?
Existem muitas opções nacionais e importadas para a estação, tem para todos os gostos e bolsos!
Devidamente perfumados, é só aproveitar o charme das estações frias!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s