Aposto que muita gente tem saudade desse perfume. Claro, o bonito foi descontinuado.
Ganhei uma garrafona do Puro Breu no último sábado de uma amiga muito querida, olha que sorte!
Fui logo enchendo a mão do perfumado líquido e espalhando nos braços, afinal, ele é considerado uma água de banho, teoricamente, para passar aos montes. Grande erro.
Puro Breu é intenso e tem uma boa durabilidade na pele, devia ter passado menos…
Ele é quente! Tem especiarias aos montes, senti cravo, noz-moscada, pimenta-do-reino, canela! Esse mundão de especiarias logo se funde a notas amadeiradas cremosas, exóticas e adocicadas. Bom, na verdade já senti essa assinatura amadeirada em outros perfumes da Natura. E de repente senti uma nota resinosa que me fez pensar em mirra, e aí lembrei que o perfume se chama Puro Breu. Só pode ser o Breu!
Breu é uma resina extraída de uma arvore da família das burseráceas encontrada na região amazônica e do cerrado. Ah, já falei dele aqui!
Só depois de usar o Puro Breu algumas vezes que pensei: seria ele um perfume considerado masculino? Afinal, já senti outros masculinos com essa aura. Em alguns momento me fez lembrar do 1 Million… E fui pesquisar. Sim, ele é considerado masculino.
Mas que bobeira, dar gênero a um cheiro… Enfim, ele é bem exótico e quente, perfeito para dias mais frios e cinzentos!
Foi lançado em 2010. Suas notas olfativas são: cítricos, notas especiadas, notas amadeiradas.
Existe algum outro perfume semelhante….eu amo este…ainda tenho e economizo muito…, por favor, de puder me responder agradeço
Não conheço Re! Tenho um aqui comigo já vencido mas em perfeitas condições!