CK One Shock Street Edition For Her

Resultado de imagem para ck one street shock

Eu sei, eu sei, faz mais de um mês que eu não escrevo nada aqui no blog. Mas tenho uma justificativa: tive 2 gripes, sinusite e conjuntivite. Tudo ao mesmo tempo. Meu nariz ficou inutilizado e fiquei três semanas sem sentir o cheiro de nada. Aí desanimei e não fiz posts…

Mas agora tô melhor (não 100%), ao menos consigo sentir os cheiros e sabores.

Nesse tempo, pude mexer naquela caixinha cheia de amostras que estavam esperando uma resenha! E chegou a vez do CK One Shock Street Edition For Her (a partir de agora vamos chamar de Street, tudo bem?

Tenho um amor enorme pelo CK One, então todos os seus flankers me trazem curiosidade. O Street foi lançado para o outono de 2012 e o grafite de sua embalagem é da artista Sharon Lee De La Cruz.

Street foi na contramão de tudo que eu pensei que ele seria! Como pode um CK One doce? Ele é daqueles perfumes que me trazem sensações sinestésicas: o cheiro dele é rosa neon! Ah, então ele é enjoativo? Não. Muito pelo contrário! Ele é um perfume doce que dá pra usar no calor. Contraditório né? Mas assim sempre foi o CK One, assim sempre foi a arte de rua, assim sempre foi a moda…

Não gosto de usar os termos ‘feminino e masculino’ para falar de cheiros. Cheiro não tem gênero, minha gente! Street é bem compartilhável. Começa cor-de-rosa, um doce efervescente e ao mesmo tempo aconchegante. Daqueles perfumes doces que abraçam sabe? Tem notas cítricas doces, tem mais e mais frutas, tem chocolate e caramelo. Tem tudo que o povo gosta!

Logo ele ganha uma aspecto sintético plastificado que me fez pensar que, em alguma de suas camadas, Street tem escondido um tiquinho de tuberosa ou gardênia.

E a partir daí Street entra em um terreno mais sóbrio. As notas de base são bem comuns e já vistas anteriormente, porém são ‘organizadas’ de forma atraente. São doces, cremosas e picantes. E outra vez trazem aquela sensação de aconchego e ‘calorzinho’, sabe?

Aí eu lembrei que o nome CK One já faz alusão a ser um perfume para todos, e que seu primogênito lá de 1994 tinha essa premissa. Menino ou menina, CK One não olha pra isso. Vamos seguir o exemplo e aplicar em mais áreas da nossa vida? Parar dessa coisa de coisas ‘de menina’ e ‘de menino’? É tão limitante!

Street é um perfume bem agradável. Se você gosta dos gourmands e encontrar ele por aí, experimente!

Notas de saída: bergamota, tangerina, ameixa.

Notas de coração: notas frutais, chocolate, caramelo.

Notas de fundo: patchouli, sândalo, âmbar, almíscar.

E para celebrar a linha CK One, deixo com vocês a performance do grande Pepeu Gomes no Rock in Rio de 1985!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s