Então é Natal, lá vem dona Simone querendo saber o que você fez da vida no ano todo…
Veio também o lançamento com pinta natalina da Natura, o Essencial Supreme, de frasco vermelho e cheiro especiado, como a data pede! Essa é a parte boa, a ruim é a música da Simone.
O perfume foi desenvolvido por Verônica Kato, Jórdi Fernandez e Loc Dong. Vi por aí que muitos o comparam ao Insolence. Em algum ponto de fato eles se assemelham, vamos falar disso.
Supreme começa com notas frutadas que mostram muitas faces: mornas, doces, azedinhas, picantes, suculentas. São breves, logo as flores, verdadeiras soberanas deste perfume, pedem passagem e se estabelecem. São flores quentes, sensuais, polvorosas, e aí eu entendo a ponte entre o Supreme e o Insolence: o cheiro de maquiagem, de talco, ainda adoçado pelas frutas lá da abertura.
É rosa com violeta, com ylang ylang, com jasmim e com íris! Tinha como não ter o cheiro polvoroso e boudoir? Oras, é o supra-sumo da elegância e da feminilidade!!
Mas olha, sem o cheiro de jujuba do perfume guerlinesco. O caminho do Essencial Supreme é amadeirado.
As flores são o tempo todo invadidas por algumas das notas de fundo, são adoráveis essas participações nesse Especial de Natal! Ora é o patchouli, ora a mirra, ora a canela amazônica (ishpink), ora a baunilha.
É um perfume marcante, festivo, vibrante. Mais um acerto da Natura!
Notas de saída: bergamota, grapefruit, ameixa, pimenta rosa.
Notas de coração: ylang, violeta, rosa damascena, jasmim sambac, íris.
Notas de fundo: patchouli, sândalo, ishpink, musk, ambrette, baunilha, mirra, cedro.
A Natura não para de lançar perfume bom na linha Essencial. Tenho 1 no armário e 4 na minha lista de desejos. ♥
Menina, a Natura tá cada dia melhor, só lançamento bonito! Como vc está, minha amiga Helen?