Quem morou em SP nos anos 90 deve se lembrar daquelas lojas de bonitas e tentadoras balas a granel, dispostas em tubos de acrílico que tinha nos shoppings (era a Sweet Factory?). Pink Sugar nos faz mergulhar de cabeça, e sem chances de retorno, em uma dessas lojas. A marca italiana Aquolina lançou a fragrância absolutamente gourmand em 2004.
Ao mesmo tempo inocente e sensual, Pink Sugar dá vontade de morder! Algodão doce, pirulitos, jujubas, caramelos e balas toffee, todos juntos em um vidro cilíndrico rodeado de faixas cor-de-rosa.
É uma explosão de delícias inebriantes!
Notas de saída: folhas de figo, framboesa, bergamota
Notas de coração: cerejas, algodão doce, lírio do vale
Notas de fundo: baunilha, caramelo, musk
Pink Sugar é surpreendente e delicioso! Juvenil? Sim. Doce de melar os sentidos? Sim. Alguns podem considerar enjoativo, mas apesar de ser um perfume linear e sem grandes evoluções, logo suas notas mais fortes esmaecem na pele e fica o confortável e nostálgico cheiro de parque de diversões! Tão gostoso que dá vontade de comer!
Acho que o popular Egeo Dolce bebeu muito na fonte do Pink Sugar, mas não acertou na perfeição gustativa que a Aquolina conseguiu.
Sou apaixonada por ele! Meu gourmand preferido. Considero o dito cujo um doce refinado se usado da maneira certa. De dar água na boca!
Vanessíssima, também sou apaixonada pelo Pink Sugar! O ápice das criações gourmands, ele realmente é de encher a boca de água!
Doce de doer os dentes..rsrrs as formigas adoram!!!
Preciso conhecer esse perfume, adoro os gourmands…
gostaria de compra esse tubo para minha loja de doce como faço
Idena, tudo bom? Não faço a menor idéia, tente procurar por expositores de balas e doces no Mercado livre! Boa sorte!