Criado em 2004 por Françoise Caron e Francis Kurkdjian, é um bom exemplar da família floral frutal. Inicia com notas “azedinhas”, e logo revela a cremosidade adocicada de um coquetel de frutas As flores aparecem com extrema discrição, as estrelas desse perfume são as notas frutais, sem dúvida.
Notas de saída: framboesa e pimenta caiena
Notas de coração: flor de maracujá e rosas.
Notas de fundo: patchouli e heliotrópio.
O bonito deste perfume é que conseguimos sentir cada nota descrita em sua formulação. Ora surge a flor de maracujá e até um pouco da fruta, a framboesa e o toque de pimenta ficam bem evidentes logo após a borrifada. O fundo, que pela descrição deveria se mais intenso, aparece com sutileza e bem “misturado” ao coquetel de frutas. O vidro é um caso a parte! Para mim parece um pequeno prédio com janelinhas luminosas e seus condôminos estão todos em festa! É um perfume alegre, diurno, vibrante e iluminado. Gosto da família floral frutal, e Apparition sai da mesmice que atualmente predomina tal família olfativa.
Sou doente pra conhecer esse perfume. Há anos! Já ensaiei trocentas vezes a compra de uma miniatura dele pra conhecer, mas nunca parto pros finalmentes. Vai entender.
Van, vc tinha que ser minha vizinha….
E eu não sei? hahahahaha
Comprei hoje, estou testando aqui… Engraçado, eu gosto do frasco mas não combina com o perfume… 🙂
Ah, eu acho que combina, é alegre como a fragrância!!!
Estou mega ultra ansiosa desesperada esperando o meu chegar.Comprei querendo fugir dos 212 da vida que meu olfato já não suporta mais.
Tomara que ele chegue logo!! Os 212 já deram mesmo né? Me irritam tantos flankers do mesmo perfume… o Apparition é bem gostoso, acredito que você vá gostar bastante dele! Volte para contar!