Uma piscina de chá preto deliciosamente aromatizado com especiarias. O chá está morno, quase quente, o sol está se pondo em um céu lindamente enfeitado de tons alaranjados. Entrar em tal piscina será um deleite para o corpo e a mente… Se imaginou dentro de tal piscina? Então agora você está usando Bvlgari Au Thé Rouge!
Criado em 2006 por Oliver Polge, é o terceito da linhas “chás” da Bvulgari (a coleção conta ainda com o Verde e o Branco). O perfume é puro chá, misturado com notas florais e frutais mornas e tímidas. Duas espécies de folhas de chá foram usadas na formulação deste perfume: Roiboos, variedade sul africana de aroma levemente amadeirado e o Yunnan chinês, dono de aroma mais concentrado e pungente.
Notas de saída: laranja, bergamota, pimenta rosa. A bergamota é utilizada na aromatização do Earl Grey, o famoso chá inglês.
Notas de coração: folhas de chá, figos
Notas de fundo: musk, nozes e madeiras nobres
O que sinto neste perfume é chá. Exótico e diferente do que tomamos no dia-a-dia, talvez um tchai indiano, talvez um chá inglês com bolos finos, mas indiscutivelmente chá!
Eu o acho bem agradável e diferenciado, o reservo para dias frescos, quase frios, quando o conforto e calor vindos de um perfume caem bem!
Depois me mostra, acho que desse vou gostar. Bjo!
Sm, claro, aliás vc tem que vir aqui em casa ver minha coleção! Bjos!
Já fiz resenha sobre ele. Não é meu estilo hoje, mas é um perfume bom, reconheço. Sou mais o The Vert. E queria cafungar o Blanc.
Van, eu diria que é um perfume que “tem dia” pra se usar… sou curiosa pelo Blanc também!