Bvlgari Eau Perfumée au Thè Rouge

Imagem

Uma piscina de chá preto deliciosamente aromatizado com especiarias. O chá está morno, quase quente, o sol está se pondo em um céu lindamente enfeitado de tons alaranjados. Entrar em tal piscina será um deleite para o corpo e a mente… Se imaginou dentro de tal piscina?  Então agora você está usando Bvlgari Au Thé Rouge! 
Criado em 2006 por Oliver Polge, é o terceito da linhas “chás” da Bvulgari (a coleção conta ainda com o Verde e o Branco). O perfume é puro chá, misturado com notas florais e frutais mornas e tímidas.  Duas espécies de folhas de chá foram usadas na formulação deste perfume: Roiboos, variedade sul africana de aroma levemente amadeirado e o Yunnan chinês, dono de aroma mais concentrado e pungente. 
Notas de saída: laranja, bergamota, pimenta rosa. A bergamota é utilizada na aromatização do Earl Grey, o famoso chá inglês. 
Notas de coração: folhas de chá, figos 
Notas de fundo: musk, nozes e madeiras nobres 
O que sinto neste perfume é chá. Exótico e diferente do que tomamos no dia-a-dia, talvez um tchai indiano, talvez um chá inglês com bolos finos, mas indiscutivelmente chá! 
Eu o acho bem agradável e diferenciado, o reservo para dias frescos, quase frios, quando o conforto e calor vindos de um perfume caem bem!

Anúncios

4 comentários sobre “Bvlgari Eau Perfumée au Thè Rouge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s