Moschino Funny!

Imagem

E com esse calorão, o que usar? Nesses dias acabamos escolhendo fragrâncias leves, cítricas e que nos passam sensação de banho tomado, de frescor. 
Moschino Funny! é a tradução desta fragrância! Leve, fresco, “geladinho”, revigorante e perfeito pra dias quentes! 
Criado por Antoine Maisondieu, suas notas são:
Notas de saída: pimenta rosa, laranja amarga, groselha vermelha
Notas de coração: peônia, violeta, chá verde, jasmim
Notas de fundo: âmbar, musgo de carvalho, cedro, musk.
As notas de violeta passam despercebidas para mim. O que sinto com mais intensidade são as notas do chá verde e o bouquet floral da peônia e do jasmim. Em alguns momentos lenbra o Green Tea, da Elizabeth Arden, mas com um toque mais floral e adocicado, proveniente talvez da groselha e das notas de fundo.
Moschino Funny! soa como um picolé de limão em um parque ensolarado. É achar a sombra de uma árvore e ali espantar o calor! 
A embalagem é linda, delicada e já nos passa tal sensação de leveza e frescor! O nome não poderia ser mais perfeito, nos convida a momentos de descontração e ao “dolce far niente” tão desejado dos dias de muito calor. A fixação na minha pele é de 4 horas, em média.
Let’s Fun!
Publicidade

6 comentários sobre “Moschino Funny!

  1. Sou uma das poucas que detestou esse perfume, kkk Comprei 100ml, usei 2x e desisti..Meu nariz não aceitou! Sou mais de perfumes florais adocicados, como o Valentina ou o Jimmy Choo. Comprei por ter “achado” que deveria ter um perfume cítrico para usar no verão, mas por fim, acabei comprando o Hypnose eau de legère para os dias quentes.

    • Eu não muito fã dos cítricos não, só me dei com o Funny!!! Ainda preciso provar o Valentina, pra tirar a impressão que ele é “água de chuchu”. Tente o Encre Noire da Lalique, acho que vc vai gostar! Ele tem notas amadeiradas, mas é delicado!

  2. Adooooooooooooooooro perfumes da Moschino. I Love Love é um clássico…maravilhoso!! O Funny é meu sonho de consumo, kkkkkkk. Tenho sempre na bolsa o I Love Love e em breve, o Funny…huuuuuuummmm 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s