Apaixonadas por baunilha, eis seu perfume preferido a partir de agora!!!
Lalique Le Parfum para mim é perfeito. Foi criado em 2005 por Dominique Ropion, e sua embalagem é incrível. Embora as linhas retas possam sugerir simplicidade, é de uma elegância rara: o detalhe do rosto feminino na tampa, o peso do frasco, o sexy e luxuoso “pingente” vermelho (não sei o nome técnico de tal adereço)!
Todos esses detalhes já trazem uma premissa: perfume ultra-feminino, intenso, de sensualidade explícita! Já li em alguns lugares sobre ser um perfume compartilhável, mas não imagino um homem usando tal perfume…
É cálido, aconchegante, cremoso, escorre pela pele como uma carícia. Fixação ótima, mais de 6 horas na pele.
Notas de saída: bergamota, pimenta rosa, bay rum tree (louro – isso, aquele que usamos de tempero e com o qual faziam coroas para os campeões gregos).
Notas de coração: jasmim, heliotrópio, amêndoas.
Notas de fundo: sândalo, fava tonka, patchouli, baunilha.
Em alguns momentos lembra o achocolatado do Casmir (Chopard), depois você se lembra das notas de fundo do L de Lolita Lempicka, e logo retorna para as notas inebriantes e quentes de Lalique Le Parfum… uma amiga lembrou daqueles tabacos especiais de chocolate/conhaque para cachimbos. Válido.
A baunilha tem destaque e vem em íntima relação com o heliotrópio, as amêndoas, o feijão tonka. Adoraria sentir a nota de louro nele – ainda não consegui – mas sei que está lá, transformando um perfume que teria tudo pra ser comum em algo tão especial e viciante! Não tem nada de resinoso, nada de medicinal. É néctar, é sedutor, é lindo!
Um brinde a Lalique, que sempre nos presenteia com fragrâncias excepcionais!
É favor parar de me tentar. Grata!
Uhnnnn, não.
Já tive a oportunidade de sentir a fragrância e realmente o nome faz jus ao produto: ‘LE’ Parfum.
Maravilhoso! Comprarei-o algum dia, sem dúvidas.
LE Parfum com todas as honras!!!!!
Estou muito determinada a não comprar mais perfumes, sabe? Quero passar pelo menos dois anos em abstinência. Mas assim que voltar a fazê-lo, essa lindezinha estará na mira. Lalique é vida! Você viu aquele L’Amour que sonho?! 😉
Eu juro que não consigo ficar sem comprar, o vício é forte!!! A Lalique é incréivel mesmo, esse L’Amour tá na minha wushlist pra 2013 junto com o Encre Noire…
Ah, o Encre Noire. Ganhei amostra dele, não me sai da cabeça. Como é difícil a vida de perfumadictos! 😦
Senti em uma loja física, paixão total!!! Preciso dele!