Ferre, de Gianfranco Ferre

Imagem

Eis um perfume bonito! Elegante, ultra feminino, sensual. Foi criado em 2005  por Pierre Bourdon e é considerado um perfume da família floral.

A embalagem embora seja bonita é traiçoeira: daquelas divididas em duas partes, com tampa encaixada na parte inferior, portanto, cuidado ao manusear, o risco de ir tudo para o chão é grande.

É daqueles perfumes “coringa”, vai bem em todas situações e ambientes. É bem feminino, mas nele não há nada de “mocinha” ou juvenil, é um perfume adulto e bem definido.

Notas de saída: abacaxi, melão, bergamota, íris.
Notas de coração: magnólia, íris, frésia, jasmim, lírio-do-vale, ylang-ylang, rosas.
Notas de fundo: sândalo, âmbar, musk, baunilha, raíz de íris.
As notas frutais são sutis, as notas florais são encantadoras e empoeiradas. A flor de íris é fresca e dá “atitude” e nobreza a fragrância.
Ferre é clássico, é atalcado, é moderno, é delicado, é sofisticado. Tudo isso. Vamos lá: imagine o J’Adore misturado com o Il Bacio e com o Champs Elyseés. Agora coloca um pouquinho do Kenzo Flower. Deu certo? Não né? Vamos lá, tente mais um pouco… ele é assim, floral, levemente adoçado pelo sândalo (nota mais pronunciada de sua base).

Já nasceu clássico!

Publicidade

5 comentários sobre “Ferre, de Gianfranco Ferre

  1. estava criando coragem pra comprar um pra mim e vc faz uma resenha! Pronto, coragem criada! Iris na saída, no coração, e a raiz no fundo + talco me deixaram mais q animada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s