Taí um sucessor pro Angel em termos de quantidades de contratipos e cheirinhos “inspirados”!!! Que sucesso o Fantasy! Atingiu mulheres de todas as idades! Trabalho no centro da cidade e não há um dia em que eu ande na rua e sinta o cheirinho do Fantasy ou similares.
Bom, eu não tenho tal perfume, ganhei 3 amostrinhas e uso quando quero sensação de calor, conforto e doçura. Pra mim Fantasy tem cheiro de boneca, de casa da Barbie novinha misturada com a antiga coleção Moranguinho, todas juntas (lembram dela?)!
Talvez tenha sido essa “a graça” do Fantasy: doçura inocente e sensual, bem menina-moça. Quase um fetiche infantilista…
Foi criado em 2005 por James Krivda. A embalagem rosa apresenta aplicações de cristal Swarovski. Mais “girlie” impossível! A caixa também é bonita. Um convite, daquelas que você deseja ter porque é bonita.
Notas de saída: kiwi, lichia, marmelo.
Notas de coração: chocolate branco, orquídea, jasmim.
Notas de fundo: musk, raíz de íris, notas amadeiradas.
Surpresa! Mesmo sendo um dos supra-sumos da família flora frutal gourmand, ele não possui baunilha em sua formulação!
Acho que é um perfume bem estruturado, surpreendente, gostoso! Só precisa tomar cuidado na hora da aplicação, do contrário ele fica enjoativo e agressivo, eu diria que até mesmo vulgar.
As notas mais evidentes em minha percepção são o chocolate branco, as notas frutais, com destaque para a breve brincadeira azedinha-doce do kiwi e da lichia. O marmelo aqui me lembra de uma boa lata de marmelada mesmo, até mesmo porque nunca vi a fruta ao natural.. A nota de orquídea é bem clara, e me lembra a Oncidium Sharry Baby (orquídea chocolate).
E mais uma vez eu aplaudo a coleção Britney Spears!
Eu até entendo o fascínio que este tipo de perfume provoca na “menina que existe em nós”, mas tenho outros preferidos neste estilo. O mérito do Fantasy está no que você disse, Diana, no conforto, no aspecto girlie, enfim, a estrela pop, o quarto cor-de-rosa e as músicas adolescentes estão todas neste frasco para menia-moça. Mas podiam parar de usar ao votarem obrigatoriamente pela primeira vez.
O chocolate branco já implica lots and lots de baunilha sobre leite e manteiga de cacau, por isso não dá pra sentir falta da favinha!
Nada contra o Fantasy, muito plano mas ok, cumpre o que promete, e quem não gosta de uma sobremesa cremosa feito um Danete chocolate branco, naquele dia de TPM braba?
😉
Agora é a hora em que a Srta. Anjos nos diz quais outros perfumes nesse estilo ela curte. Diz pra gente!
Ué, o Innocence, ou ou o Angel EdT… todos melhores que o Fantasy e no mesmo estilo. Sem contar o hors concours Iris Ganache (que Deus o tenha, pelo menos na minha vida foi descontinuado, depois que meu vidro comprado com sangue, suor e lágrimas se espatifou na mudança com outros perfumes ao tirarem a caixa do carro… acho que vou chorar) Nossa, o trauma está mais vivo na memória do que eu imaginava.
Ao menos eu acho.
Putz, essas coisas são tão ruins… Conhece o Nirmala, da Molinard, pai de todos florais frutais gourmands e muso inspirador do Angel Innocent? Ele sim é a perfeição que um perfume doce de doer os dentes deve ser!
Ah, tenho muitos preferidos a ele também, o proprio Pink Sugar Aquolina, prefiro mil vezes. Mas o Fantasy cumpre o que promete, como vc disse. E hoje isso tá difííííícil na indústria perfumística viu…
Veríssimo, Diana, veríssimo.
Pink Sugar dá de 10 a 0 nele mesmo.
Dá. Fácil.
Eu demorei pra gostar dele. Odiava com força. Culpa de quem não sabia usar. Um belo dia senti esse cheiro em quem realmente sabia usá-lo e me encantei. Uso gotinhas mínimas quando tô na vibe certa. Fico feliz e com água na boca sem incomodar ninguém. rs
Eu também demorei a gostar. Mas não passo na pele. Uso como aromatizador de ambiente. Dou uma única borrifada no quarto e a casa inteira fica cheirando por um mês. 😀
Adoro usar de aromatizador o body splash Cotton Candy da Parfum du Coeur, fica delicinha e dura… mais que Bom Ar…
Vocês são chiques. Ponto.
Srta. Anjos, fiquei curiosérrima sobre o Iris Ganache (que deus o tenha). Imagino o que você passou quando ele foi ao chão. Quando eu me mudei, eu mesma fiz questão de levar/pegar/guardar meus perfumes. Ninguém botou a mão neles.
É, mas fui eu mesma que caí estatelada com a caixa no meio-fio. 😉 Infelizmente não pude culpar ninguém. Resumindo, pensa num chocolate gostoso, mas também pensa em uma íris talcada porém terrosa, dark… pensa em cocaína. Agora pensa que cocaína é feita de cacau puro e iris em pó.
Mas isso é hora de cair, Anjos? Deixasse pra cair com algo menos importante na mão.. Adorei sua descrição, vou atrás dele pra comprar… Ô vício…
Rá! Eu já deixei um perfume cair e quebrar no corredor de um shopping. Ainda bem que era um contratipo baratinho. Mas como tinha acabado de comprar, fiquei triste na hora. 😦
Como assim cocaína? Cocaína tem cheiro? Ou é só uma referência à textura?
Bom, tudo sempre depende da importância que damos ao fato…
Eu tinha até superado o caso…
É, no meu caso não lembro quem estava tirando tirando do carro e me passou, eu tive a impressão que tinha um molhadinho no fundo da caixa e já pirei. levantei a caixa pra olhar (burrona, ainda em movimento), e talvez por isso meu pé virou no meio fio e fomos nós, eu e a caixa dos meus mais valiosos perfumes (em termos financeiros) acabar esparramados no meio-fio.Quebrou uns 5-6 perfumes, tipo, que eu não tenho grana (ou vontade de usar a grana) pra substituir até hoje. Maktub, é só o que posso dizer. Este incidente foi uma das coisas que me motivou escrever o PnP, assim, a experiência efêmera do perfume pode ser mantida por mais tempo. Ou eu acho.
Agora, a cocaína… não sei e é um referência olfativa, citei mais pelo “vício” e textura mesmo, rsrsrs.