Da série: perfume pra mocinha dentro de um vidro extremamente “menininha” e bonito!
Chamativo, aposto que muitas, assim como eu, já compraram no escuro encantadas pelo apelo “Barbie” dele. Pois é, caí mais uma vez, comprei pelo vidro! Me chicoteiem, eu mereço…
Mas o perfume… Bebe Sheer faz a linha mocinha, mademoiselle, miss, girlie ou qualquer outra denominação semelhante que você queira usar (para melhor entendimento, leia tais artigos esclarecedores e extremamente bem humorados: http://www.perfumenapele.com/2013/01/o-guia-definitivo-dos-nomes-de-perfumes-parte-2/ e http://www.perfumenapele.com/2013/01/o-guia-definitivo-dos-nomes-de-perfumes-parte-3/ ). Fresquinho, levemente adocicado, frutadinho, rosinha.


O engraçado é que todas as propagandas que vi dele, embora apelassem para a pedofilia a imagem da Lolita, traziam uma conotação mais sexy, fetichista até. Aquela dualidade entre a menina e a mulher, o desabrochar da sensualidade e toda a coisa. Mas Bebe Sheer está longe de ser sensual. Na verdade achei o tal bem sem graça, o tipo de perfume que a gente usa pra ficar em casa ou para ir até o mercado. E nem é pra tentar seduzir o carinha do caixa ou o segurança, que fique claro!
Foi criado por Claudette Belnavis e Jean Jacques e apresentado ao público em 2010.
Notas de saída: notas cítricas, notas florais, maçã vermelha (ah…).
Notas de coração: jasmim, frésia, peônia (desbotadas…).
Notas de fundo: musk, sândalo, âmbar (desmaiados, coitados…).
Além de tudo, sua projeção e fixação são infelizes. É bem a flor da pele, intimista.
Ô raio de menina tímida, essa que mora dentro da garrafa-coração!
Jeannie, vem ensinar para ela como se faz e o que é morar em uma garrafa, vai…
será que o jardin des roses (mahogany) é parecido, diana? ao menos esteticamente é.
um cheiro!
Verdade, se parece sim! Mas acho que o cheiro não, ao menos pelo nome o Mahogany deve ter rosas e mais rosas! Nunca usei nada da Mahogany, preciso conhecer mais! Esse é só uma água de batata… kkk
hahaha… bom saber para nem me aventurar! os produtos da mahogany são muito bons. gosto bastante!
a embalagem é bem parecida com o Jardin des Roses mesmo, esse ‘coração deitado’. Mas acho o mais menininha da Mahogany o English Rose, e ainda assim gosto bastante. Essa resenha me fez lembrar de algo no estilo ‘Giovana Baby rosa’ hahaha…
Não deve ter o aroma parecido com o Jardin de Roses não… Nem com o Giovanna, esse era (ou é) uma lavandinha deliciosa!!!
Ah, vai numa loja experimentar! O bom dos nacionais é isso, podemos provar com maior facilidade!
Povo tem mania de “vender” tudo como sexy. Coisa irritante! Ok, a gente não cai nessa. Mas é feio mentir, né? A gente só cai no conto do frasco bonito. Rá! rs
Infelizmente vivemos em uma sociedade onde a sexualidade é mercadoria, e ao mesmo tempo tão reprimida em alguns aspectos… isso dá tanto assunto que é melhor eu ficar por aqui.
Mas esses frascos bonitos são uns pilantras mesmo, nos seduzem e nos decepcionam… Sim, a gente cai nessa…